Maria Cerqueira Gomes falhou Somos Portugal por causa da Covid-19

Maria Cerqueira Gomes esteve em contacto com um amigo com Covid-19 e não pode apresentar o programa da TVI, no domingo. Apresentadora tem estado em casa.

29 Set 2020 | 10:50
-A +A

Maria Cerqueira Gomes esteve ausente do Somos Portugal no último domingo, 27 de setembro, e já se sabe o motivo. A apresentadora da TVI soube no próprio dia que tinha estado em contacto com um amigo com Covid-19 e ficou em casa, não podendo marcar presença no programa, em Vieira do Minho.

A antiga companheira de Manuel Luís Goucha nas manhãs foi substituída à última da hora por Maria Botelho Moniz, que se juntou a Mónica Jardim, Iva Domingues, Cláudio Ramos e Ruben Vieira na condução do formato.

Desde essa data, Maria Cerqueira Gomes tem-se mantido resguardada em casa, em quarentena, junto da família. Não se sabe ainda quando regressará ao trabalho.

A notícia foi avançada esta terça-feira pelo Correio de Manhã. Publicamente, a apresentadora ainda não falou sobre o caso e, nas redes sociais, publicou apenas uma instastory onde se pode ver o filho mais novo, João, de dois anos, a brincar no chão da casa.

Internautas questionaram ausência de Maria

No domingo, foram vários os seguidores do programa Somos Portugal que se manifestaram com a ausência de Maria Cerqueira Gomes, com muitos deles a apontar o dedo à TVI e a Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção do canal.

«A Maria Cerqueira Gomes e a Isabel [Silva] já foram encostadas. Nada como ser lambe botas», escreveu um. «E a Maria Cerqueira Gomes ? Não era para estar neste grupo ? Com tanta limpeza, a Cristina Ferreira pode ser que se trame. Mudei para a SIC», escreveu outro.

«D.Cristina Ferreira, anunciou a Maria e falhou. Cristina chutou-a para canto?», questionou outra fã do formato, com várias outras a deixarem rasgados elogios à apresentadora do Porto.

 

Leia ainda:
Ups! Maria Cerqueira Gomes revela quem dispensava da TVI caso fosse Diretora de Programas
Maria Cerqueira Gomes sofre com dores mas não desiste: «Ando desesperada»
Maria Cerqueira Gomes faz revelações sobre o fim do casamento!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top