Maria Cerqueira Gomes interrompe Infanta Maria Francisca e é arrasada

Maria Cerqueira Gomes protagonizou um momento que rapidamente se tornou viral na Internet. A apresentadora interrompeu a Infanta quando esta estava a cumprimentar convidados no casamento.

08 Out 2023 | 16:20
-A +A

Maria Cerqueira Gomes foi um dos rostos da TVI que conduziu a emissão, em direto, deste sábado, dia 7 de outubro, do casamento real de Infanta Maria Francisca de Bragança, filha de D. Duarte Pio. Durante a referida emissão, a apresentadora protagonizou um momento que se tornou viral. A nortenha estava a tentar entrevistar a recém-casada Infanta Maria Francisca, que estava a cumprimentar algumas convidadas presentes neste dia especial.

Veja também: Apresentadora aposta em vestido vermelho para casamento real e soma elogios

Depois de alguma insistência por parte de Maria, a comunicadora interrompeu a conversa de Infanta e das convidadas para lhe fazer algumas perguntas sobre o enlace. Esta atitude não foi vista com bons olhos por parte de alguns internautas, que criticaram a apresentadora.”Quando a Maria Cerqueira Gomes esquece a noção…”, pode ler-se na descrição do vídeo que foi parar ao Tiktok. 

“Esqueceu muitas vezes”, “Do pior! Nem entendi como é possível! Aliás achei a transmissão péssima com um casamento espetacular”, “A Maria Cerqueira não esteve à altura, estava muito nervosa e havia momentos que não sabia o que e como falar com as pessoas…a Cristina Ferreira era a pessoa ideal”, “Fez-me tanta impressão como é que essa menina esteve a representar a TVI”, ou “Que falta de chá”, pode ler-se nos comentários do vídeo já viral.

Houve, entre as reações, quem defendesse a apresentadora. “Coitada. Acho que só estava a fazer o que lhe tinham pedido”, disse uma internauta. Veja o vídeo do momento na galeria acima. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB