Maria Cerqueira Gomes já fez o segundo teste à Covid-19 e mostrou o resultado

Maria Cerqueira Gomes tem estado em isolamento depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada com Covid-19, Já fez o segundo teste e partilhou o resultado.

07 Out 2020 | 9:00
-A +A

Maria Cerqueira Gomes já fez o segundo teste de rastreio à Covid-19 e o resultado foi negativo. A apresentadora estava em isolamento há cerca de uma semana e meia por ter estado em contacto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus, mas esta terça-feira, 6 de outubro, anunciou através das redes sociais que já pode sair de casa.

Maria partilhou com os seguidores os resultados do exame. «Segundo teste feito, segundo teste negativo. Amanhã vou soltar a fera», escreveu na legenda.

A notícia de que Maria estava em isolamento foi tornada pública depois de a apresentadora ter estado ausente o programa Somos Portugal, no dia 27 de setembro. Nesse mesmo dia, a nortenha descobriu que tinha estado em contacto com uma pessoa infetada e contactou de imediato a TVI.

A estação de Queluz de Baixo substituiu-a por Maria Botelho Moniz no programa de domingo à tarde que, nessa data, se realizou em Vieira do Minho.

«Falta de civismo»

Há cerca de uma semana, a apresentadora esteve em direto, ao telefone com Manuel Luís Goucha, no Você na TV!, e brincou com o teste da zaragatoa. «Fui violada nas duas narinas, mas custou-me mais na boca. Aqui no norte faz-se em todo o lado», disse.

Na mesma conversa, Maria Cerqueira Gomes alertou ainda para a «falta de civismo» de muitas pessoas que ignoram o facto de terem estado em contacto um infetados e que é essencial que todos cumpram as medidas de segurança aconselhadas pela Direção Geral da Saúde.

 

Leia ainda:
https://www.tv7dias.pt/maria-cerqueira-gomes-revela-quem-dispensava-da-tvi-caso-fosse-diretora-de-programas
https://www.tv7dias.pt/exclusivo-maria-cerqueira-gomes-e-dispensada-da-tvi

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top