Maria Cerqueira Gomes NÃO GANHA a Cristina mas FAZ MELHOR do que Goucha!

Na estreia a solo de Maria Cerqueira Gomes e do regresso de Cristina Ferreira de férias, a apresentadora da SIC levou a melhor. Mas o rosto das manhãs da TVI teve melhores resultados do que Goucha.

23 Abr 2019 | 14:57
-A +A

O primeiro dia de Maria Cerqueira Gomes a solo não foi de vitória mas a apresentadora do Você na TV não se saiu mal no que toca a audiências. Esta segunda-feira, 22 de abril, o Você na TV foi visto por 310 mil telespectadores e registou 17,1% de share.

Um resultado melhor do que o registado há precisamente uma semana por Manuel Luís Goucha no confronto directo com O Programa da Cristina conduzido por Cláudio Ramos. Nesse dia, o comentador do Passadeira Vermelha registou cerca de 455 mil telespectadores e 26,5% de share. Já Manuel Luís Goucha, no Você na TV!, contou com cerca de 280 mil telespectadores e 16,8% de share.

Já o regresso de Cristina Ferreira à condução das manhãs da SIC foi acompanhado por 465 mil telespectadores e registou 25% de share. Nenhum dos programas chegou ao top 15 dos formatos mais vistos desta segunda-feira.

Cristina Ferreira continua a ser a líder invicta das manhãs da televisão generalista. A apresentadora de 41 anos registou, só nas primeiras 50 emissões, uma audiência média de 487 mil telespectadores, o que se traduz em 32,2% de share.

 

Veja mais:
Sem Cristina, SIC ganha mas TVI aproxima-se
Pabllo Vittar ensina Maria Cerqueira Gomes «jogação de bunda»

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

 

PUB
Top