UPS! Maria Cerqueira Gomes: o pormenor no look em que ninguém reparou

Maria Cerqueira Gomes confessou, em direto no Você na TV!, um pormenor do look que usou na festa TVI que passou despercebido de todos.

23 Jul 2019 | 20:10
-A +A

Maria Cerqueira Gomes desfilou na passadeira vermelha da festa da TVI, sábado, 20 de julho, na discoteca Lick, em Vilamoura. A apresentadora confessou mais tarde um pormenor: tinha as calças ao contrário e foi chamada à atenção por isso mesmo.

O rosto do Você na TV! explicou tudo no programa da manhã de segunda-feira, 22 de julho. «Eu vou-vos confessar uma coisa que ainda não confessei», começou por dizer na crónica social. «Coloquei a fotografia [no Instagram] e estava com o Gonçalo Peixoto que é o estilista, foi o Luís Borges que me vestiu, e a certa altura o Gonçalo Peixoto começa a receber chamadas e chamadas da costureira que trabalha com ele… eu estou com as calças ao contrário! Tinha duas pinças [à frente] e as pinças estão para trás», contou.

O pormenor tinha passado completamente despercebido e só é possível notar-se que as pinças estavam realemente para trás quando comparamos as fotografias: a do instagram de Maria Cerqueira Gomes, e as restantes, já na festa da TVI.

Maria Cerqueira Gomes apoia companheiro na derrota

A noite de sábado, dia 20 de julho, foi de comemoração no Algarve e em Guimarães, mas por motivos diferentes. A discoteca Lick, em Vilamoura, recebeu pelo terceiro ano consecutivo a Festa de Verão TVI, enquanto a norte se decidia o futuro da presidência do clube Vitória de Guimarães.

Em extremos opostos estiveram Maria Cerqueira Gomes, apresentadora da estação de Queluz de Baixo, e António Miguel Cardoso, candidato à liderança do emblema minhoto, mas que terminou a noite menos feliz do que a companheira. É que enquanto a anfitriã do programa Você na TV! se divertia com colegas e amigos no Algarve, o pai do seu filho mais novo saía derrotado das eleições à presidência do Vitória de Guimarães.

O candidato da lista B, Miguel Pinto Lisboa, sagrou-se o vencedor da noite, com 50,6 por cento dos votos, o correspondente a 3584 votos. O sucessor de Júlio Mendes obteve mais votos do que os outros dois rivais juntos. O marido de Maria Cerqueira Gomes encerrou a noite eleitoral com 31,1 por cento (2202) e Daniel Rodrigues não foi além dos 16,8 por cento (1189).

Veja também:
Maria Cerqueira Gomes não ganha mas agrada: «Não tenta ser ninguém»
Maria Cerqueira Gomes mostra abraço ao seu «betinho» no regresso a «casa»

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Tito Calado, Zito Colaço e Reprodução Instagram

 

PUB
Top