Maria Cerqueira Gomes primeira-dama da bola? Pode acontecer já em julho!

Maria Cerqueira Gomes pode estar prestes a tornar-se uma figura ligada ao futebol. Tudo porque o marido, António Miguel Cardoso, é candidato à presidência do Vitória de Guimarães

29 Jun 2019 | 20:55
-A +A

Maria Cerqueira Gomes é uma cara bem conhecida da TV e, em julho, poderá também passar a sê-lo no mundo do futebol. O companheiro, António Miguel Cardoso, é candidato à presidência do Vitória de Guimarães, e as eleições já no próximo dia 20 de julho.

A candidatura de António Miguel Cardoso foi entregue nas instalações do Vitória de Guimarães no passado dia 19 de junho e chama-se Por Ti, Vitória. Com esta tomada de decisão, a relação da apresentadora da TVI fica ainda mais distante uma vez que, ganhando as eleições, António Miguel Cardoso terá mais dificuldades de agenda para deslocar-se a Lisboa, levando a que seja Maria Cerqueira Gomes a continuar a fazer viagens ao norte do País.

Maria Cerqueira Gomes em silêncio sobre separação

Em abril passado, recorde-se, a Nova Gente avançou que o casal estava separado, notícia essa que Maria Cerqueira Gomes nunca desmentiu. O casal tem um filho em comum, João, que completa dois anos em agosto.

Em declarações ao Correio da Manhã, uma fonte próxima do casal revelou que esta candidatura de António Cardoso vem colocar um ponto final aos rumores que davam conta da possibilidade de mudança do nortenho para Lisboa. «A Maria gostava que ele viesse para Lisboa até para facilitar a vida a dois, mas ele está muito decidido a ficar pelo norte. E com isto a vida deles está cada vez mais complicada.»

Maria Cerqueira Gomes deixou o Porto Canal no final do ano passado, depois de ter sido anunciada como substituta de Cristina Ferreira nas manhãs da TVI.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top