Maria Cerqueira Gomes REAGE A CRÍTICAS: «a Cristina é mais bonita»

A mudança do Porto Canal para a TVI mudou a vida de Maria Cerqueira Gomes. A sucessora de Cristina Ferreira tem sido alvo de comparações e não hesitou em reagir.

19 Jan 2019 | 17:40
-A +A

Depois de partilhar nas redes sociais uma imagem do look que escolheu para o Você na TV de sexta-feira, dia 18 de janeiro, Maria Cerqueira Gomes recebeu várias críticas.

«A Cristina é mais bonita» e «é bonita, mas não chega para televisão. Falta-lhe muito», são algumas das mensagens que se podem ler na página oficial da apresentadora.

Apesar de nas primeiras horas ter mantido o silêncio, Maria Cerqueira Gomes fez uma publicação este sábado, 19 de janeiro, onde reage. «Não me elogie insultando outra mulher», pode ler-se na imagem partilhada.

Leia mais: Carro de Maria Cerqueira Gomes ASSALTADO

 

Quem também se manteve atenta à situação foi Tânia Ribas de Oliveira que não tardou em comentar a publicação feita pela colega, mostrando palavras de apresso pelo desempenho que tem mostrado nos últimos dias.

«Isso», escreveu Tânia acrescentando um emoji de um braço de força.

 

«O meu marido e o meu pai deram-se toda a força»

Maria Cerqueira Gomes esteve à conversa com Fátima Lopes no passado sábado, dia 12 de janeiro. Depois de recordar a infância, a apresentadora falar sobre a grande mudança da sua vida: a ida para o Você na TV.

«Sentei-me à mesa e estávamos a  acabar de jantar quando me perguntaram sobre o Porto Canal e eu disse ‘agora vou para a TVI’.  E eles: ‘mas estás a falar a sério ou a brincar ?’ Ao viver numa família quando há um membro da televisão, há uma tendência, que é natural, de que é tudo muito focado em nós. […] A minha ida para a TVI não deve ser mais importante do que a ida do meu irmão para a outra empresa qualquer, essa é a minha forma de estar», revela sobre a forma como contou à família.

Veja ainda: Maria Cerqueira Gomes REVELA: «CHOREI imenso. Cresci A ERRAR»

 

«O meu marido António, falo que é o meu marido porque é o pai do meu filho, sempre me mostrou essa visão, de encarar as coisas com mais naturalidade, e não nos focarmos tanto em nós mas também perceber o que temos à nossa volta. Foi isso que tentei fazer quando anunciei a minha ida para a TVI. O meu marido e o meu pai deram-me toda a força. Aliás, isto foi mais fácil porque eu os tinha comigo.»

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top