Maria Cerqueira Gomes de REGRESSO AO PORTO CANAL? Diretor esclarece!

Foi um bilhete de ida… mas sem volta. Quem o garante é Júlio Magalhães, diretor-geral do Porto Canal, que afiança que Maria Cerqueira Gomes não vai voltar ao canal da Invicta.

22 Mar 2019 | 16:55
-A +A

Em novembro, o país ficava a conhecer o nome da mulher que iria substituir Cristina Ferreira nas manhãs da TVI. Vinda do Porto Canal, Maria Cerqueira Gomes estreava-se numa televisão em sinal aberto ao lado de Manuel Luís Goucha.

Mas antes, a apresentadora tinha feito carreira no Porto Canal, estação essa que tem Júlio Magalhães como diretor geral. E foi precisamente Júlio Magalhães quem esteve esta quinta-feira, 21 de março, no programa da RTP, 5 Para a Meia Noite, apresentado por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, e acabou por ser submetido ao «Pressão No Ar».

Questionado por Filomena sobre um possível regresso de Maria Cerqueira Gomes ao canal do norte, Júlio Magalhães foi peremptório na sua resposta: «Não, já não volta para o Porto Canal a Maria Cerqueira Gomes», afirmou.

Júlio Magalhães e a entrevista a Mário Machado

 

A entrevista a Mário Machado, no programa Você na TV, onde agora trabalha Maria Cerqueira Gomes, foi um dos temas mais falados no início do mês de janeiro. Críticas, queixas, acusações, houve de tudo sobre a escolha feita para matutino da TVI.

 

Veja mais: TVI suspende Crónica Criminal após entrevista a Mário Machado

 

Questionado por Filomena Cautela sobre um assunto da TVI, Júlio Magalhães foi muito assertivo na sua opinião. «Enquanto ex-diretor de informação da TVI, o que é que tu achaste da entrevista ao Mário Machado?», questionou a apresentadora.

A pergunta lançada por Mena deixou Juca um pouco baralhado, mas não o deixou sem resposta. «Há coisas na televisão que devemos evitar», lançou o profissional de televisão.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: RTP e Arquivo Impala

PUB