Maria Cerqueira Gomes repreendida pela TVI após prestação no casamento real

Maya garante que Maria Cerqueira Gomes foi repreendida pela TVI e que não voltará a ser escolhida para eventos desta dimensão.

11 Out 2023 | 9:48
-A +A

Continua a dar que falar a prestação de Maria Cerqueira Gomes no casamento real. Depois das muitas críticas nas redes sociais, devido à postura da apresentadora junto da infanta Maria Francisca de Bragança, chega agora a informação de que Maria Cerqueira Gomes terá sido repreendida pela TVI, canal que transmitiu a boda em direto.

Leia ainda: Apresentadora arrasada pela postura no casamento real: “Uma analfabeta”

O tema foi debatido no programa Noite das Estrelas, da CMTV, e Maya garante que Maria Cerqueira Gomes foi chamada à atenção pela estação de Queluz de Baixo. “Maria Cerqueira Gomes foi repreendida pela TVI. O canal de Queluz de Baixo não gostou da pouca preparação da apresentadora durante a emissão do casamento real do passado fim de semana“, começa por dizer.

“Foi destacada para o evento só para falar com os populares”

“Uma fonte do canal garante que a participação para futuros programas mais institucionais está totalmente fora de questão”, acrescenta Rui Oliveira, apresentador do formato. Ainda assim, o marido de Manuel Luís Goucha defende a apresentadora. “Foi destacada para o evento só para falar com os populares que ali estavam presentes e a um certo momento meteram-na lá para dentro sozinha com um câmara e um guarda costas. Na realidade ela não estava destacada para ali”, conta.

Por sua vez, Teresa Guilherme defende que Maria Cerqueira Gomes “não se preparou no mínimo”. E que, além disso, “não sabia como tratar as pessoas”. Já Rui Oliveira argumenta que a apresentadora “foi abandonada, foi entregue aos leões e agora desenrasca-te… Ela não tinha ninguém com ela”, refere. “Não se vai para o mato sem cachorro”, salienta Maya. “Eu e a Teresa estivemos na JMJ, não sabíamos o que ia acontecer e lemos tudo sobre os Papas, sobre os paramentos, e o que é que usámos dali? Zero… Mas íamos preparadas”,termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB