Maria Cerqueira Gomes retida em esquadra nos Estados Unidos da América

Maria Cerqueira Gomes decidiu viajar até aos Estados Unidos da América na companhia de Cayetano Rivera. Contudo, o passeio ficou marcado por um percalço inesperado.

14 Nov 2023 | 14:50
-A +A

Maria Cerqueira Gomes decidiu viajar até aos Estados Unidos da América na companhia de Cayetano Rivera. Contudo, o passeio ficou marcado por um percalço inesperado, que a apresentadora relatou já em Portugal, no programa Em Família, da TVI.

Leia ainda: Ex de Cayetano Rivera empata casamento com Maria Cerqueira Gomes

“Cheguei aos Estados Unidos, estive duas horas e meia na esquadra do aeroporto”, começou por dizer a apresentadora da TVI durante o programa. “O meu nome é muito extenso e comum e levantou suspeitas… estive lá duas horas e meia”, fez notar ainda a comunicadora.

Maria Cerqueira Gomes falha aniversário especial por causa do namorado

Cláudio Ramos revelou alguns detalhes sobre a viagem da apresentadora e Cayetano Rivera. Tudo aconteceu durante o programa Dois às 10, quando o apresentador abriu o frigorífico e tirou de lá um iogurte. “Eu vou mesmo deixar aqui um iorgurte para a Maria Cerqueira Gomes, para sábado, capaz de se estragar… Não.” “A Maria, se quiser, que traga um iogurte do Porto”, disse Cláudio Ramos. “Ela nem está cá. A Maria Cerqueira Gomes foi de viagem com o namorado, eu acho. Espero não estar a cometer nenhuma inconfidência, mas a Maria Cerqueira Gomes foi de viagem com o namorado. Se não foi, está para ir”, revelou apresentador, referindo-se a Cayetano Rivera. Cláudio disse ainda que a amiga não vai estar presente na celebração do 50.º aniversário do comunicador: “De tal maneira que vai faltar à minha festa de anos.”

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB