Maria Cerqueira Gomes revela ANGÚSTIA: «É DIFÍCIL»

Para aceitar o maior desafio profissional da sua carreira, Maria Cerqueira Gomes deixou o Porto, onde ficaram o marido e os filhos.

02 Jan 2019 | 21:35
-A +A

Em dia de estreia do renovado Você na TV, Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha estiveram no Jornal das 8. Entrevistada por José Alberto Carvalho, a nova dupla das manhãs da TVI falou sobre desejos e expectativas e fez um balanço da estreia.

Apesar da felicidade de estar a viver o mais importante momento do seu percurso profissional, Maria Cerqueira Gomes não escondeu os receios em torno da mudança do Porto para Lisboa.

 

Veja mais: Revelados todos os segredos de Maria Cerqueira Gomes

 

«É difícil. O meu maior desejo é ter a capacidade de equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, de acreditar sempre que os meus filhos sabem que eu estou lá e não perder muita coisa deles. É uma angústia que eu tenho e que sei que muitos pais também têm», conta a apresentadora que, recorde-se, é mãe de Francisca, de 15 anos e de João, de um.

 

«No ultimo ano estive praticamente sozinho»

 

Felizes após um dia de emoções que os deixou «estoirados» Maria e Manuel consideram que a estreia correu bem. «Encaixámos muito bem!», garante Manuel Luís Goucha. «O nosso ponto de partida é bom para uma relação. É óbvio que eu estou a entrar numa casa nova», explica Maria que afiança que o medo do desconhecido nunca a amedrontou. «Eu sabia que ia ter medo mas isso não preocupa. O que me preocupa era mudar de cidade, da minha cidade de sempre. isto exige e vai exigir muito da minha parte».

 

Veja mais: Goucha agradece a saída de Cristina Ferreira

 

 

Depois da saída de Cristina Ferreira da TVI, Manuel Luís Goucha tem, agora, de voltar a criar laços com uma nova parceira. Algo que parece ser do agrado do veterano da TVI. «É um recomeço em pleno. Estive 14 anos com a Cristina, 14 anos felicíssimos. No ultimo ano, estive praticamente sozinho. Trabalhei apenas em dupla 22 dias. Fiz um programa praticamente sozinho, com a mesma equipa de sempre, apoiados uns nos outros. Agora, é começar com outro registo, com uma personalidade nova», explica Goucha.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e TVI

PUB
Top