Maria Cerqueira Gomes revela MIMINHOS de Goucha!

A cumplicidade de Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha é notável. A apresentadora revela os miminhos especiais que recebe do apresentador.

11 Jan 2019 | 12:20
Maria Cerqueira Gomes
-A +A

Depois de ter sido adiada a entrevista de Maria Cerqueira Gomes, no Conta-me Como És, a conversa será emitida este sábado, dia 12 de janeiro. A nova companheira de Manuel Luís Goucha estreou-se na TVI no passado dia 2 de janeiro, mas a boa relação com o apresentador já se faz notar e a nortenha não esconde o carinho que sente.

«O Manel que conheço é uma pessoa mega atenciosa que se dá ao trabalho de mandar uma mensagem a dizer: ‘Se precisares de mim, eu e o Rui vamos-te buscar’», revelou a Fátima Lopes.

Leia mais: No arranque, Cristina Ferreira ULTRAPASSA estreia de Maria Cerqueira Gomes!

 

A entrevista que a nova apresentadora do Você na TV concedeu ao programa Conta-me como És deveria ter ido para o ar no passado dia 5 de janeiro, por volta das 14 horas. Mas, depois de a SIC ter revelado que Cristina Ferreira estaria à mesma hora no Alta Definição, da SIC, a concorrência recuou.

 

«A concorrência quer-se saudável»

A vida de Maria Cerqueira Gomes mudou por completo com a mudança do Porto Canal para a TVI. No blogue, Come On Mary, a apresentadora desvenda os «verdadeiros problemas» que acontecem fora do pequeno ecrã, face à exposição pública.

Veja também: Maria Cerqueira Gomes revela ANGÚSTIA

 

«Fui-me preparando mentalmente para a exposição a que iria ser submetida. Sabia que a minha vida privada deixaria, de certa forma, de ser tão privada..O problema é que era impossível ter-me preparado para o que tenho visto diariamente na imprensa e nas redes sociais».
O novo rosto terminou com um curioso desejo: «façamos a nossa parte para tornar este mundo melhor. Deixemos as discussões exageradas, os comentários insultuosos, as comparações e as notícias falsas». A nova companheira de Goucha confessa ainda nutrir uma enorme «admiração» por Cristina Ferreira e que, por isso, a «concorrência quer-se saudável».
Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top