Maria Cerqueira Gomes rompe silêncio sobre o marido!

A apresentadora falou pela primeira vez sobre o companheiro desde que foi alvo de rumores de separação. Parca em palavras, assumiu apoiar o marido na corrida à presidência do Vitória Sport Clube.

08 Jul 2019 | 15:30
-A +A

Maria Cerqueira Gomes quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o companheiro desde que surgiram rumores de separação. António Miguel Cardoso apresentou, na noite do passado dia 2 de julho, em Guimarães, a sua candidatura à presidência do Vitória Sport Clube. A comunicadora não marcou presença devido a compromissos profissionais, mas garante agora que está ao lado do empresário.

«Quero muito que ele ganhe e está a correr muito bem», disse a portuense à TV 7 Dias no final da gala deste domingo, 7 de julho, do programa da TVI A Tua Cara não me É Estranha.

Maria mostra assim não estar preocupada com a decisão tomada pelo «companheiro, até porque, ganhando as eleições, marcadas para o dia 20 de julho, António fica impedido de morar em Lisboa, levando a que seja a apresentadora a fazer viagens ao norte do país.

Até lá, revela, é a família da colega de Manuel Luís Goucha que se tem deslocado a Lisboa. A filha, Francisca, com 16 anos, está em período de férias escolares e fica na capital, junto da mãe, «semana sim, semana não». «Tenho conseguido sempre matar saudades deles. Agora que está de férias, vem até cá», conta, sem querer alongar-se mais. Já o filho João, com quase dois, «está sempre» com Maria.

 

VEJA TAMBÉM:
Goucha defende Cristina depois de entrevista com homicida Maria das Dores
Maria Cerqueira Gomes mostra abraço ao seu «betinho» no regresso a «casa»
Sabor amargo! Goucha e Maria derrotados em força ao final da tarde

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Ana Lúcia Sousa | Fotografias: Tito Calado, Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top