Maria Cerqueira Gomes sobre a possibilidade de ser atriz: «Eu? Deus nos livre!»

Maria Cerqueira Gomes esteve esta segunda-feira, dia 17 de junho, presente na apresentação da nova série da TVI, Amar Depois De Amar.

18 Jun 2019 | 12:04
-A +A

A apresentadora de Você Na TV! não faltou à apresentação da mais recente aposta na ficção nacional da estação de Queluz,  a série Amar Depois De Amar. Maria Cerqueira Gomes revela à TV 7 Dias ser fã de séries e de novelas, confessando, no entanto, que ultimamente não tem conseguido acompanhar. «Já estou a dormir à hora da novela», refere.

Questionada sobre a possibilidade de algum dia vir a desempenhar o papel de atriz, a apresentadora não tem dúvidas: «Eu? Deus nos livre!». A nortenha não tem dúvidas de que o seu talento é para a apresentação e de que «não tem jeito» para a representação.

«Gosto de ver, de apreciar, de perceber como funciona…mas só isso!». Se, eventualmente, surgisse um convite, Maria Cerqueira Gomes acha que «não aceitava», porém, acrescenta que «nunca podemos dizer nunca».

«O mais difícil foi apresentar com alguém»

 

Maria Cerqueira Gomes mostra-se entusiasmada com o aumento das audiências da gala A Tua Cara Não Me É Estranha, comparativamente à semana anterior. Ainda que não tenha ultrapassado os valores registados por Quem Quer Namorar Com O Agricultor, na SIC, o rosto da TVI garante que apresentar este formato «tem sido muito bom».

«Os diretos são, de facto, muito vibrantes. Temos uma equipa espetacular, com muito talento e tenho gostado muito», afirma.

A companheira das manhãs de Manuel Luís Goucha garante estar à vontade para conduzir programas sozinha. «Sempre apresentei sem ninguém. O mais difícil foi apresentar com alguém. Tem sido muito bom, tenho gostado», refere.

Veja também:
A tatuagem que Maria Cerqueira Gomes manteve em segredo…até agora!
Estas foram as PRENDAS que Goucha OFERECEU a Maria Cerqueira Gomes EM DIRETO!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: Nuno Moreira

 

PUB
Top