Maria Cerqueira Gomes tem novo visual e é elogiada. Veja a mudança!

Maria Cerqueira Gomes surpreendeu com uma mudança de visual. A apresentadora da TVI aclarou o cabelo e foi muito elogiada pelos seus seguidores.

27 Ago 2019 | 9:50
-A +A

Regressada há pouco tempo de férias, Maria Cerqueira Gomes decidiu mudar de visual. A apresentadora do programa Você na TV!, da TVI, aclarou a parte de baixo do cabelo e fez algumas ondas. Recorde-se que, até então, a colega de Manuel Luís Goucha tinha o cabelo com a mesma tonalidade e usava-o liso.

«Hora de dar brilho ao meu cabelo. Mostro-vos o resultado final ainda hoje», assim escreveu, num primeiro momento, num story, numa fotografia em que surgia ao lado do cabeleireiro Manuel Novo.

Mais tarde, a comunicadora partilhou algumas imagens do resultado final. «Sempre gostei de arriscar, experimentar coisas novas e de me colocar a mim própria à prova. Gosto de mudanças, mas acima de tudo sentir-me confiante», lê-se.

 

Maria pede a opinião aos fãs

Na mesma publicação, Maria Cerqueira Gomes perguntou ao fãs o que é que estes achavam do resultado final. Sem demoras, a mudança foi alvo de muitos elogios. «Isto é assim Maria: Portugal não aguenta tanta beleza. Vais aumentar a taxa de enfartes», «Quero… já… igual», «Ficou incrível» e «Linda como sempre» são alguns dos comentários visíveis. Leia mais aqui

Após umas férias relaxantes, chegou a altura de Maria Cerqueira Gomes mudar de imagem. A apresentadora prepara-se, assim, para mais uma jornada de trabalho, depois de uns dias bem românticos ao lado do companheiro António Miguel Cardoso, como a revista TV 7 Dias mostrou.

Maria Cerqueira Gomes escolheu o Algarve para descansar e aproveitou para reforçar a sua relação, depois de ter sido noticiado que a apresentadora e o companheiro não estariam a passar pelo melhor momento. Na praia, os dois mostraram-se muito cúmplices e mostraram que o amor está no ar

 

Leia ainda:
Maria Cerqueira Gomes ‘troca’ Você na TV por experiência radical
Maria Cerqueira Gomes renova votos de paixão antes do regresso ao trabalho

 

Texto: Ivan Silva e Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top