Maria Cerqueira Gomes ‘troca’ Você na TV por experiência radical

A apresentadora da TVI esteve no norte em reportagem para o programa da manhã e aproveitou para realizar um sonho. «De coração cheio», disse.

23 Ago 2019 | 20:30
-A +A

Esta semana, Maria Cerqueira Gomes deixou Manuel Luís Goucha sozinho aos comandos do Você na TV e rumou ao norte em reportagem para o programa. Mas, antes de regressar à capital e às manhãs da TVI, a apresentadora aproveitou para realizar um sonho antigo: subir ao alto da Ponte da Arrábida.

Maria partilhou uma fotografia nas redes sociais, onde se pode ver o Rio Douro e a Invicta. «Há muito tempo que queria fazer isto. Que vista linda! De coração cheio», escreveu, agradecendo à empresa Porto Bridge Climb pela oferta.

A Ponte da Arrábida foi aberta ao público em 2016, de acordo com o site da empresa. Sozinho ou em grupo, qualquer visitante pode subir ao topo do monumento para apreciar a vista e depois descer os 262 degraus que a constituem.

 

Regresso de férias com sabor amargo

 

Maria Cerqueira Gomes regressou esta semana ao trabalho, depois de um período de férias. A apresentadora esteve no Algarve com os filhos, Francisca, de 16 anos, e João, de ano e meio, e o companheiro, António Miguel Cardoso, mostrando que está a tentar salvar a relação.

De acordo com vários órgãos de comunicação, a relação do casal tem estado a atravessar uma crise desde que a apresentadora se mudou para Lisboa, em janeiro.

Em crise está também o Você na TV. Desde que Cristina Ferreira se estreou nas manhãs da SIC, a 7 de janeiro, a TVI perdeu a liderança no formato matutino. Antes do verão, Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha também foram ultrapassados vários dias pela Praça da Alegria, da RTP.

Leia ainda:
«Maria Cerqueira Gomes tem sido alvo de críticas injustas»
Maria Cerqueira Gomes renova votos de paixão antes do regresso ao trabalho
Maria Cerqueira Gomes vai de férias e deixa saudades: «volta, Maria!»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top