Maria Cerqueira Gomes usa amuleto por baixo de vestido em A Tua Cara Não Me É Estranha!

Maria Cerqueira Giomes usa calções de ciclista que vestiu na estreia de A Tua Cara Não Me É Estranha (TVI).

29 Jul 2019 | 12:51
-A +A

Maria Cerqueira Gomes despede-se temporariamente da TVI, a partir desta segunda-feira, dia 29 de julho. A portuense prepara-se para desfrutar de três semanas de descanso depois de conduzir a última gala do programa da estação de Queluz, A Tua Cara Não Me É Estranha, emitida este domingo, dia 28.

Gala após gala, a apresentadora foi surpreendendo com looks pouco consensuais. Ainda assim, há um que se destacou pela sua irreverência. A estreia de Maria Cerqueira Gomes na condução de A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, a 19 de maio, ficou na memória dos portugueses aquando Maria se apresentou com um vestido/casaco cor de rosa combinado com uns cycling shorts – calções de ciclismo – do mesmo tom. Um look que «lhe deu sorte» e que, por isso mesmo voltou a usar, embora escondido, na última gala do programa.

«Ontem ou hoje acabou a volta à França. E eu vou terminar da mesma maneira que comecei. E, por isso mesmo… [diz, entre sorrisos, ao mesmo tempo que mostra o pequeno detalhe por baixo do vestido preto]». «Deu sorte não deu? [mostra os calções de ciclista] Muito obrigada a toda a equipa que me ajudou neste caminho».

Maria Cerqueira Gomes brincou com a situação e, em conversa com os jornalistas, referiu que a sua participação neste formato «obrigou-a» a mudar a sua forma de estar em televisão. «Na vida mudou a minha forma de estar em televisão. Obriga-me a certas coisas que no day-time não faço e também acho que mudou muito a percepção do público relativamente à minha prestação na TVI. Acho que foi muito importante ter participado», confessa.

A companheira das manhãs da TVI de Manuel Luís Goucha conta que «quer mais» e desvenda que haverá, ainda, dois programas especiais nos próximos domingos. Sem mais detalhes, Maria refere também que se vê principalmente na apresentação de «formatos familiares e de talento» e que não se preocupa pelo facto de os mesmos lhe roubarem os fins de semana. «Não roubou muito porque eu comecei os fins de semana mais cedo, à quinta-feira, portanto acabei sempre por ter fins de semana. Estas duas semanas foram mais intensas, porque o Manel esteve de férias mas foi uma prova superada», admite.

Por agora, Maria vai de férias, mas o destino fica «no segredo dos deuses». «Nem às paredes confesso», refere, sorridente. «Sim, estou a precisar. Acho que é importante para carregar baterias. Vão ser três semanas», acrescenta.

 

Quem ganhou a final de A Tua Cara Não Me É Estranha?

Soraia Tavares foi a grande vencedora do programa de imitações da TVI, A Tua Cara Não Me é Estranha. A jovem sucede assim a Sissi Martins, vencedora da edição número cinco do programa, com a interpretação de Whitney Houston que lhe valeu quase a totalidade dos pontos.

Soraia obteve 12 pontos por partes dos jurados Rita Pereira e Rui Maria Pêgo, seguido de 10 pontos de Fernando Pereira. Os outros 50% dos votos (público) mantiveram a posição de primeiro lugar de Soraia Tavares, que acabou por ser a eleita da noite. Ainda assim, as prestações dos outros três concorrentes [Inês Herédia, Pedro Fernandes e Bárbara Branco] foram amplamente elogiadas.

 

Leia ainda:

Cristina Ferreira PEDALA atrás de Maria e explica moda de CALÇÕES DE CICLISTA!

Maria Cerqueira Gomes é a NOVA APRESENTADORA de A Tua Cara Não Me é Estranha!

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Helena Morais

PUB
Top