Maria Cerqueira Gomes vive “momentos de aflição” com Cayetano Rivera

O toureiro Cayetano Rivera contou com o apoio de Maria Cerqueira Gomes após ter sofrido um acidente numa corrida de touros.

11 Ago 2023 | 10:06
-A +A

Cayetano Rivera, namorado de Maria Cerqueira Gomes, foi operado ao pulso após ter sido colhido numa corrida de touros. Adriano Silva Martins revelou mais detalhes sobre o tema, adiantando que a cirurgia durou cerca de sete horas. O toureiro foi agora apanhado pela imprensa espanhola, já em recuperação.

Leia ainda: Cayetano Rivera arrisca vida para salvar toureiro

No programa Noite das Estrelas, o comentador falou sobre o estado de saúde de Cayetano Rivera: “Ele vai estar pelo menos 6 semanas com a mão imobilizada, e só depois é que vai começar a fisioterapia”. “A Maria prestou-lhe assistência, porque vimos através de um story que ela esteve em Madrid, mas já voltou a Portugal.” Adriano Silva Martins citou a revista espanhola Diez Minutos, que adianta que a apresentadora da TVI passou por “momentos de aflição”.

Pode ver aqui: Kika Cerqueira Gomes e filha de Cayetano Rivera juntas na vida e na moda. Saiba detalhes

Ex-mulher de Cayetano Rivera reage a namoro de cavaleiro com Maria Cerqueira Gomes

Maria Cerqueira Gomes está perdida de amores pelo espanhol Cayetano Rivera, que foi anteriormente casado com Eva González. A “ex” nunca se tinha pronunciado publicamente sobre este novo namoro, mas agora quebrou o silêncio e mostrou aceitar o relacionamento pelo bem do filho. “Quanto melhor ele estiver, melhor estará o meu filho”, disse à revista Hola, enquanto sorria. Eva reforçou, ainda, que está aberta para encontrar novamente o amor, embora que esta não seja a sua prioridade no momento.

E ainda: Francisca Cerqueira Gomes fala sobre relação da mãe com Cayetano Rivera: “Já o conhecia”

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB