Maria da Conceição arrasa concorrentes do “Big Brother”: “Têm estudos e são uns burros”

Agora que está fora do “Big Brother”, Maria da Conceição falou dos outros concorrentes como pessoas que “têm muitos estudos e são uns burros”. Elogia Ana Morina e assume “medo” de Yeniffer Campos.

12 Out 2021 | 16:44
-A +A

O “Big Brother” perdeu mais uma residente, no domingo, 10 de outubro. Desta vez, foi Maria da Conceição, que já andava há vários dias insatisfeita com a sua permanência na casa mais famosa do País. O público fez-lhe, portanto, a vontade. “Em primeiro lugar, eu nunca me senti muito integrada na casa. Aquele conjunto de concorrentes era muito mais novo e não me adaptei muito bem logo de início. Fiquei muito em baixo, logo na segunda semana pensei em sair”, começou por dizer, depois da expulsão.

A concorrente mais velha do reality show da TVI, de 50 anos, decidiu agora dizer abertamente o que pensa dos seus ex-companheiros do “Big Brother”. “Eles são todos letrados, têm muitos estudos, mas, depois, vai-se a ver e são uns burros. Quando vão a falar, às vezes, dizem cada asneira que eu nem entendo”, criticou, identificando Aurora Sousa, António Bravo e João Ligeiro como as pessoas que leva no coração. E, claro, Ana Morina, a quem não poupa elogios.

 

“Não me identifico com a causa da Ana Morina”

 

“Não me identifico com a causa, mas identifico-me com aquilo que ela se propõe a fazer, porque, no fundo, não está a fazer mal a ninguém. Ela quer a união entre as mulheres e isso era o que eu queria há 20 anos”, referiu Maria da Conceição, considerando-a uma pessoa inteligente.

“Lá dentro está acabada. Basta dizer uma coisa que eles [os outros concorrentes] vão logo buscar a causa. Muitas vezes ela não a procura, mas eles vão buscar a causa para ser um voto fácil”, acrescentou Maria da Conceição, que se aguentou até ao momento no programa graças à colega do “Big Brother”.

 

A concorrente do “Big Brother” que “não lhe inspira confiança”

 

São, como é carinhosamente tratada, não poupa críticas a… Yeniffer Campos. “Parece um boneco diabólico. Até tinha medo (…) A única que até acho que pode estar a usar uma máscara é ela, porque ela é toda daqueles risinhos, até enerva. É muito educada, mas aquele risinho dela, aquele falar dela, não me inspiram confiança”, atacou a ex-concorrente do “Big Brother”.

“Ainda bem que eu saí, porque não fui mesmo com a cara da senhora…”, disse, por sua vez, sobre a nova concorrente, Felicidade Sá.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top