Maria de Medeiros protagoniza FILME sobre DRAMA DOS REFUGIADOS

Maria de Medeiros volta ao grande ecrã em Mar, filme realizado por Margarida Gil e que retrata o drama dos refugiados no Mediterrâneo. Saiba que filmes estreiam esta quinta-feira, 16 de maio.

15 Mai 2019 | 23:20
-A +A

Estes são os principais filmes que chegam esta quinta-feira, 16 de maio, às salas de cinema portuguesas.

Mar

Maria de Medeiros é Francisca, uma ex-funcionária da Comissão Europeia que se vê perante uma vida que não era a que tinha imaginado. O único filho partiu em busca de outras realidades e ela resolve mudar de vida ao embarcar num veleiro. Pelo caminho, vai deparar-se com a situação dramática de um refugiado.

John Wick 3: Implacável

Keanu Reeves regressa para o terceiro episódio da saga John Wick. Existe uma recompensa de 14 milhões de dólares pela sua captura, por alegadamente ter assassinado um membro da Alta Cúpula. Em fuga, Wick inicia uma luta desenfreada para fugir de Nova Iorque.

Uma Família no Ringue

Dwayne Johnson protagoniza esta comédia sobre luta e superação, baseada numa história real. Um antigo lutador de wrestling ganha a vida a atuar com a família em pequenas salas pelos Estados Unidos. Enquanto isso, os seus filhos sonham em participar em competições mundiais da modalidade.

Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil

Depois do documentário da Netflix, chega às salas de cinema o filme sobre o serial killer Ted Bundy. Zac Efron veste a pele de Bundy e a história é contada na perspetiva de Elizabeth Kloepfer, a sua namorada de longa data, interpretada por Lilly Collins. Durante anos, Elizabeth recusou aceitar a verdade sobre o homem com quem partilhava a vida e que ficou na história como um dos assassinos mais implacáveis de todos os tempos.

 

Sinónimos

Um israelita chega a Paris, determinado a virar costas às suas origens e à sua identidade, com a ajuda de apenas um dicionário de hebraico-francês. Um filme inspirado na vida do seu realizador, Nadav Lapid.

 

Uma Traição Necessária

Judi Dench protagoniza este filme de espionagem baseado em factos reais. A trama relata a história de Joan Stanley, a inglesa que bateu os recordes de longevidade enquanto espia dos serviços de informação soviéticos, o KGB.

 

Juntos para Sempre

Dennis Quaid e Abby Ryder Fortson protagonizam esta história de um cão dedicado que encontra o verdadeiro significado da sua existência através da convivência com vários humanos, em situações e vidas diferentes.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: DR

 

PUB
Top