Maria faz declaração inesperada a Diogo Morgado

A atriz e apresentadora não esconde a admiração que sente pelo ator

24 Out 2017 | 14:44
-A +A

Maria Botelho Moniz esteve nos últimos dias na ilha Terceira a gravar um novo projeto ao lado de Diogo Morgado, Luís Lourenço, Catarina Mira e não só. 

O projeto em que esta equipa está envolvida é, ao que parece, um filme com o nome «Solum» realizado por Diogo Morgado. A apresentadora rendeu-se ao talento de Morgado e decidiu escrever-lhe um texto onde explica o porquê de o admirar tanto.

«Já foi meu “primo”, meu “irmão” e meu convidado. Nestes últimos dias foi meu realizador. Conheço-o há muitos anos e sempre lhe admirei a vontade de fazer mais. Agora mais ainda. Foi, como sempre, um prazer partilhar um set contigo e desta vez ter-te atrás da lente a dar-me a segurança e o espaço criativo que todos os actores precisam. Obrigada Diogo Morgado pelo convite e por não te esqueceres que aqui dentro vive uma miúda que tal como tu, ama contar histórias.»

A acompanhar o texto em que se desfaz em elogios ao ator, a apresentadora mostra uma fotografia onde ambos surgem abraçados. 

A equipa reuniu-se há três dias, no dia 21, e partiram para os Açores onde o filme foi gravado. Diogo Morgado não deixou de mostrar um bocadinho do que andou a fazer. 

«Uma equipa pequena no tamanho, mas gigante no talento, na dedicação, na perseverança de fazer diferente. À família slxproductions [a produtora do projeto] não podia ser mais agradecido por tudo o que são, o que representam e por todos os incríveis momentos que já partilhámos e que estamos por partilhar. Contamos histórias e vibramos tanto quanto esperamos que vibrem connosco quando as virem… Deveria ser tão simples quanto isso.»

Regresso aos ecrãs enquanto atriz

Maria Botelho Moniz revela ainda, em comentários, que a vida de atriz está para breve. 

«Maria adoro vê-la na Passadeira Vermelha mas já tenho saudades de a ver como atriz», escreveu uma seguidora.

 «Graças a este rapaz parece que está para breve», responde a apresentadora. 

 

PUB