Maria para Goucha: «Acho que gostaria menos de ti se fosses hétero»

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes protagonizaram um novo momento de diversão que culminou com a apresentadora a falar sobre a sexualidade do colega.

13 Nov 2019 | 18:50
-A +A

Maria Cerqueira Gomes já o tinha confidenciado a Manuel Luís Goucha, mas tornou-o agora público: a apresentadora considera que não gostaria tanto do colega caso este fosse heterossexual.

A inusitada confissão surgiu durante uma conversa entre a dupla de apresentadores do programa Você na TV!, na manhã desta quarta-feira, em direto na TVI. «Acho que estás a ficar hétero», atirou a portuense, em jeito de brincadeira e no meio de um momento de cumplicidade com Goucha.

Os dois riram-se com a tirada de Maria Cerqueira Gomes. O apresentador tentou rematar o assunto: «Se não fiquei [heterossexual] até agora, também já não fico. Sempre soube quem eu era. Sempre. Desde miúdo. Sempre soube quem eu era. E sempre achei que era normalíssimo, porque sou normalíssimo.»

«Claro que és», concordou a colega, para depois, então, fazer a revelação: «Aliás, eu já te disse uma vez: acho que gostaria menos de ti se fosses hétero.»

Manuel Luís Goucha, recorde-se, mantém uma relação com Rui Oliveira há cerca de 20 anos, um dos quais casado. A notícia do matrimónio foi avançada, na altura, em exclusivo pela TV 7 Dias.

 

Confronto com André Ventura

 

Numa entrevista concedida para o matutino da TVI e emitida esta terça-feira, André Ventura, o líder do partido Chega, que ganhou assento parlamentar no último ato eleitoral, foi confrontado por Manuel Luís Goucha sobre o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo. E disse-se contra.

 

Leia tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Manuel Luís Goucha revela: «Já não quero fazer programas diários»
Mãe de Goucha namorou com Camilo de Oliveira: «Ela já matou toda a gente»
Cão «atira-se» a papagaio em direto na TVI e Goucha mete-se no meio

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top