Maria Helena põe cartas na mesa e faz revelações

A taróloga lançou um novo livro e falou sobre o fim do programa das manhãs da SIC, “A Vida nas Cartas”

07 Set 2017 | 9:52
-A +A

Maria Helena Martins lançou esta quarta-feira, dia 6 de setembro, um novo livro. “Querer é Poder” é o título da nova aposta da taróloga. 

Durante a apresentação deste livro, levada a cabo por José Figueiras, a taróloga das manhãs da SIC falou sobre o fim de “A Vida nas Cartas”. 

As gravações do programa já terminaram e esta é a última semana de exibição do programa. Visivelmente abalada com este “fim de ciclo”, Maria Helena confessa. 

“Estou muito sensibilizada [com a decisão da SIC em terminar com o programa]. Custa-me mas é o fim de um ciclo e o início de outro”, contou. 

Maria Helena enfatizou que permanece na SIC Internacional preferindo não dar importância ao fim do seu programa das manhãs. 

Sobre o livro, quisemos saber em que difere dos anteriores: “É diferente porque tem duas particularidades. Por um lado tem um oráculo com respostas para o dia-a-dia”. 

Um livro que Maria Helena classifica como uma ajuda diária para qualquer pessoa com orações e textos que motivam a querer alcançar mais. 

José  Figueiras desfez-se em elogios à escritora e contou que até nos momentos maus em que tentava disfarçar o estado de espírito, a “tia Helena” – como a trata carinhosamente – percebia que algo estava mal. 

No final, seguiram-se autógrafos e muitos foram aqueles que queriam um beijinho de Maria Helena e procuravam respostas para a sua vida.

E ainda:

Lembra-se de Mariana Lourenço?

Georgina faz papel de mãe de Cristianinho e exibe barriga de grávida

Carina Lima sempre prego a fundo

Filhos de Marisa Cruz cresceram e estão irreconhecíveis

Sofia Ribeiro – Namorado de Joana Diniz “arrasa” a atriz

João Paulo Rodrigues – Ex-mulher surpreende apresentador com uma decisão

PUB
Top