Maria João Abreu abre o coração: «É ele a quem amarei até à eternidade!»

Maria João Abreu dá os parabéns ao marido, João Soares. O músico celebra 45 anos de vida.

11 Jun 2019 | 22:50
-A +A

Maria João Abreu festejou o aniversário de João Soares com uma mensagem emocionante nas redes sociais. A atriz não quis deixar passar o dia em que o marido comemorou o 45º aniversário e deixou-lhe uma homenagem esta segunda-feira, dia 10 de junho.

Com uma fotografia dos dois, a protagonista de Golpe de Sorte, da SIC, deu os parabéns a João e declarou o amor que sente pelo companheiro.

«É ele! É ele que hoje faz 45 anos! É ele que tem menos dez anos que eu! É ele que me diz todos os dias que envelhecemos juntos! É ele que cuida de mim! É ele que ama tudo o que faz na vida! É ele que prolonga o amor que me tem a todos os que me pertencem! É ele, generoso, profundo, cauteloso!», escreveu.

«É ele a quem amarei até à eternidade»

A declaração continuou e acabou com uma promessa de amor para a vida toda, tal como aconteceu no dia 1 de setembro de 2012, quando o casal trocou alianças.

«É ele a quem amarei até à eternidade! É ele! Parabéns meu amor! Sê muito feliz!», terminou.

Maria João Abreu, de 55 anos, e João Soares, de 45, casaram-se no Spies Beach Club, na Costa de Caparica, em 2012. A atriz e o músico optaram para uma cerimónia descontraída na praia, mas a noiva não dispensou o vestido branco.

A «Maria do Céu» da nova série da SIC chegou ao areal onde se realizou a cerimónia civil acompanhada dos filhos, Miguel e Ricardo, frutos da antiga relação com José Raposo.

Veja também:
Maria João Abreu lavada em lágrimas n’O Programa da Cristina!
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top