Maria João Abreu de luto com morte do pai: “A tua partida deixa um vazio enorme”

Morreu o pai de Maria João Abreu. A atriz deu a triste notícia através das redes sociais, onde lhe dedicou umas sentidas palavras.

24 Nov 2020 | 10:30
-A +A

Maria João Abreu chora a morte do pai. Foi a própria atriz, de 56 anos, quem deu a triste notícia através das redes sociais, onde lhe dedicou umas sentidas palavras, em jeito de homenagem.

“Pai, sempre disseste que a vida era uma fantasia e não podia ser levada a sério. Mas a tua partida deixa um vazio enorme no meu coração. Sempre foste distinguido pela tua bondade e generosidade. E assim perdurará a tua memória! Amo-te muito!”, pode ler-se na legenda da imagem que Maria João Abreu partilhou do pai.

Rapidamente, os muitos seguidores da atriz, entre eles caras bem conhecidas do público, transmitiram-lhe o seu pesar pelo desaparecimento do progenitor que morreu aos 78 anos.

Também José Raposo, ex-marido da atriz, lamentou a morte do sogro na sua conta de Instagram. “O meu sogro deixou-nos. Foi o homem que mais amigos vi criar! Generosidade e dispor bem a vida dos outros era a sua prioridade. O meu coração fica mais pobre”, escreveu.

Texto: Inês Neves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Maria João Abreu combate fibromialgia com mudança na alimentação e ingrediente da canábis
Maria João Bastos de regresso à SIC: «Vou ser irmã da Alexandra Lencastre»

PUB