Maria João Abreu é (e sempre foi) a primeira convidada de Bárbara Guimarães

Tal como a TV 7 Dias revelou em primeira mão, a estrela da série Golpe de Sorte é a primeira convidada de 24 Horas de Vida, o novo programa de Bárbara Guimarães.

04 Mar 2020 | 10:01
-A +A

24 Horas de Vida estreia-se este domingo, 8 de março, na SIC. O novo programa marca o regresso de Bárbara Guimarães à antena da SIC e terá em cada episódio convidados famosos. Mas, ao contrário do que tem sido noticiado, Dolores Aveiro nunca esteve na calha para aparecer no episódio de estreia.

A garantia foi dada por Daniel Oliveira à TV 7 Dias, em exclusivo, na entrevista da edição 1720, nas bancas esta semana. «Os programas com a Dolores Aveiro e o João Baião já estão gravados , mas a primeira convidada é a Maria João Abreu. Parte do pressuposto: e se nós só tivéssemos 24 horas de vida, o que é que cada um de nós faria?». explica o diretor geral de entretenimento do grupo Impresa.

E esta terça-feira à noite, a estação de Paço de Arcos revelou a primeira imagem do programa. «Domingo é o dia do regresso da Bárbara! Maria João Abreu é a primeira convidada! Um dia de mulheres fortes!», escreveu Daniel Oliveira. «Vamos a isso! Com toda a entrega!», agradeceu Bárbara Guimarães.

24 Horas de Vida marca o regresso de Bárbara Guimarães ao prime time. O programa vai ter sete episódios. Bárbara Guimarães está há 3 anos afastada do pequeno ecrã, tendo apenas feito uma aparição esporádica, em setembro de 2018, no programa Queridas Manhãs. Antes disso, em 2017, conduziu o programa da SIC Mulher E Agora o Que é que Eu Faço, dedicado a remodelações de espaços. O último formato que Bárbara conduziu na generalista foi Peso Pesado:Teen, no final de 2015.

Os últimos projetos televisivos de Bárbara Guimarães (Fator X, em 2013 e O Poder do Amor, em 2014), coincidiram com o pesadelo do divórcio de Manuel Maria Carrilho e subsequente batalha judicial com o ex-marido. O ex-casal, que tem dois filhos em comum, digladiou-se em vários processos, que incluíram acusações de violência doméstica, difamação e também sobre a custódia legal de Dinis, de 16 anos e Carlota, de 9.

Texto: Raquel Costa com Tânia Pereira Dias e Vítor Crisóstomo

 

Veja mais:
24 Horas de Vida: Esta é a mecânica do programa com que Bárbara Guimarães regressa à SIC
Ao domingo à noite! Descobrimos tudo sobre o novo programa de Bárbara Guimarães na SIC

PUB
Top