Maria João Abreu: Filho e nora eternizam a atriz com tatuagem no braço (Fotos)

O filho mais novo de Maria João Abreu, Ricardo Raposo, juntamente com a mulher, Rita, fizeram uma tatuagem em homenagem à atriz. Não pode deixar de ver as imagens.

28 Mai 2021 | 12:30
-A +A

Maria João Abreu morreu no passado dia 13 de maio, na sequência de um aneurisma cerebral, aos 57 anos. Em homenagem à atriz, o filho, Ricardo Raposo, e a mulher, Rita Raposo, fizeram uma tatuagem igual. A revelação foi feita na página pessoal de Instagram da nora da artista, nesta quinta-feira, 27 de maio.

Para demonstrar a admiração que sentem por Maria João Abreu, os dois tatuaram o mesmo desenho no respetivo braço de cada um. Na imagem, é possível observar um anjo vestido de vermelho, com estrelas à volta, o que poderá ser uma alusão à consagrada artista, e um casal com duas crianças, em baixo, o que poderá ser uma referência à família do filho mais novo: Ricardo, Rita e os dois meninos, Matias e Noah.

“Amor para sempre”

A nora não escondeu a felicidade perante o resultado final do trabalho artístico. “Amor para sempre! @marizaseitatattoo a cumprir mais um brilhante trabalho! Como já te prometi, o meu braço direito está reservado apenas para as tuas mãozinhas! @inkandwheels é só o estúdio mais cool de tattoos em Lisboa! @cardoriu amo-te infinito! Obrigada por embarcares nestas aventuras comigo!”, pode ler-se na legenda. E através dos instaStories, ferramenta do Instagram, Rita Raposo deixou igualmente uma emocionante mensagem a Maria João Abreu. “Porque o nosso amor por ela é para sempre”, escreveu.

Viúvo de Maria João Abreu: “A seguir, sou eu”

O viúvo da atriz foi um dos primeiros a reagir à publicação. “Amores meus! Que orgulho!”, disse João Soares, para logo a seguir fazer uma promessa: “A seguir, sou eu!”. Na tarde desta quinta-feira (27), o músico também assinalou as duas semanas sobre a morte da artista com uma imagem do casal e com uma poderosa mensagem.

É de realçar que a nora de Maria João Abreu já havia partilhado um emocionante vídeo da atriz a interagir com os dois netos. “Que estas gargalhadas se repitam e ecoem no tempo até que a sua reprodução se perpetue nas suas cabeças”, legendou no Instagram, a 18 de maio, seis dias após a morte da artista.

Ricardo Raposo, de 28 anos, e o irmão Miguel Raposo, de 35, nasceram da relação já terminada entre Maria João Abreu e o ator José Raposo. Os dois estiveram casados durante mais de duas décadas. Apesar da separação, mantiveram uma relação amigável.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Viúvo de Maria João Abreu diz-se “no vazio” sem a atriz. José Raposo já reagiu

 

PUB
Top