Reforço! Maria João Abreu ganha nova paixão em Golpe de Sorte

O ator Eric Santos reforça o elenco da série da SIC Golpe de Sorte, líder de audiências desde a primeira emissão, para dar vida a uma personagem por quem a protagonista se vai apaixonar.

11 Jul 2019 | 9:52
-A +A

Líder incontestável de audiências, a série Golpe de Sorte tem preparadas várias surpresas para continuar a conquistar o público na segunda temporada, que a SIC estreou no passado dia 7 de julho. Uma delas é a introdução de uma nova personagem na trama assinada por Vera Sacramento.

Trata-se de Francisco Bento, um médico viúvo que vai conquistar o coração da euromilionária Maria do Céu, a protagonista da história. A nova cara-metade da personagem de Maria João Abreu vai ser interpretada pelo ator Eric Santos.

«O Francisco Bento, que aparece na segunda temporada da série, é um médico que será muito importante na vida da protagonista Céu. Ele é um viúvo e também um homem muito bom, que aparecerá no momento certo para ajudar a personagem principal da trama», afirma o ator, de 47 anos, aguçando a curiosidade dos telespectadores.

Nascido em Luanda, Angola, Eric Santos é já um rosto familiar do público português. Com várias participações em produções lusas, destacam-se os papéis nas tramas da TVI A Outra, Morangos com Açúcar, A Única Mulher e Valor da Vida e nas novelas da SIC Sol de Inverno, Poderosas e Alma e Coração.

 

VEJA TAMBÉM:
Maria João Abreu e José Raposo rejeitados para trabalhar!
Maria João Abreu abre o coração: «É ele a quem amarei até à eternidade!»
Maria João Abreu lavada em lágrimas n’O Programa da Cristina!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Divulgação SIC e D.R.

 

Extra!

PUB
Top