Maria João Abreu REAGE ao NASCIMENTO DA FILHA de José Raposo e Sara Barradas!

José Raposo foi pai pela terceira vez no passado dia 30 de março e Maria João Abreu comentou pela primeira vez o momento.

08 Abr 2019 | 14:00
-A +A

Sonho de uma noite de Verão é a peça de teatro que junta Maria João Abreu, José Raposo e Miguel Raposo no mesmo palco. Na emissão desta segunda-feira, 8 de abril, do Alô Portugal, da SIC, os atores foram convidados para falar sobre a peça e acabaram por comentar o nascimento da filha de José Raposo e Sara Barradas.

«A primeira noite foi maravilhosa. De resto, vamos tentando dormir quando ela deixa mas faz parte evidentemente. O Miguel ao princípio também deu umas noites complicadas», afirmou, sobre o filho que se encontrava também em estúdio. «Ainda hoje não durmo. Tenho insónias», brincou o filho de José Raposo e Maria João Abreu.

Sobre o facto de voltar a ser pai aos 56 anos, o ator confessa: «Em relação ao amor, isso não se consegue explicar. É uma coisa natural e maravilhosa. Mas com a idade haverá uma tranquilidade maior.»

Separados desde 2008, José Raposo e Maria João Abreu mantêm uma boa relação de amizade e, por isso, o nascimento da pequena Lua foi para a atriz «uma dádiva». «É o maior milagre da vida», assegura.

 

«Está a ser uma experiência fantástica»

Sara Barradas não esteve presente no programa, uma vez que foi mãe de Lua no dia 30 de março, mas esteve em linha para falar sobre o fim da gravidez e os primeiros dias como mamã.

«Foi muito rápido, muito atribulado», começa por dizer. «Está a ser uma experiência fantástica, estou muito feliz», revela, mostrando-se grata por esta fase. Depois da rápida conversa com a recém-mamã, José Figueiras fez questão de deixar uma mensagem à família.

«Esta harmonia familiar que vocês têm é maravilhosa. Devia ser um exemplo para muitos casais» terminou.

A peça Sonho de uma noite de verão está em exibição de 23 de maio a 2 de junho, de quinta-feira a sábado às 21h30 e domingos às 16h30.

 

Leia ainda:
Sara Barradas e José Raposo já estão em casa com a filha!
Filha de Sara Barradas e José Raposo QUASE NASCIA no mesmo dia que o irmão!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top