Maria João Abreu não disfarça semblante carregado ao falar de Ângelo Rodrigues

Mãe de Ângelo Rodrigues na ficção, a atriz Maria João Abreu não esconde o semblante carregado de quem está preocupada e espera que o ator recupere rápido.

06 Set 2019 | 11:50
-A +A

Maria João Abreu segue atentamente e com preocupação o estado de saúde de Ângelo Rodrigues, com quem contracena na série Golpe de Sorte. Na produção da SIC, a atriz dá vida à personagem Céu, a mãe de Bruno, que é interpretado por Ângelo Rodrigues. Na ficção são mãe e filho e na vida real são amigos.

Na antestreia da peça de teatro Pare, Escute e… Ria, no Teatro Maria Vitória, no Parque Mayer, em Lisboa, Maria João Abreu foi questionada pela TV 7 Dias se tem visitado o amigo no hospital. Não escondendo o semblante carregado, a atriz foi parca em palavras, mas revelou que está a torcer pelo ator, a quem deseja as rápidas melhoras.

«Só quero dizer uma coisa: o Ângelo é, sinceramente, das melhores pessoas que eu conheço. É absolutamente altruísta, é de uma educação, formação e de um talento enormes. Eu desejo-lhe o melhor do mundo e estou a torcer todos os dias para que ele recupere rápido e volte para nós. É só isso que tenho a dizer», declarou.

 

Novo comunicado revela que não há risco de amputação

 

Ângelo Rodrigues está fora de perigo e não corre risco de perder uma das pernas, tal como chegou a ser equacionado A Glam, a agência que representa o ator, emitiu esta quinta-feira, dia 5 de setembro, um comunicado sobre a evolução do estado clínico do galã de Golpe de Sorte.

«Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já se encontra totalmente fora de perigo. Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica. Não existe qualquer risco de amputação da perna. O ator agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico», lê-se.

Apesar de estar «fora de perigo», como faz questão de salientar os representantes do ator, Ângelo Rodrigues terá um longo processo de recuperação. Para já, os médicos decidiram fazer-lhe uma avaliação psiquiátrica, depois de o Bruno da série da SIC se ter mostrado «apático e pouco comunicativo».

Veja também:
Ângelo Rodrigues foi submetido a quarta cirurgia mas «está fora de perigo»
Iva Domingues emociona com mensagem. Fãs não têm dúvidas de que é para Ângelo Rodrigues

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Paula Alveno, Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top