Maria João Abreu tira o biquíni e marido fotografa-a a «carregar baterias»

Numa ida à praia, a atriz tirou a parte de cima do biquíni e o marido eternizou o momento. Os fãs sublinham que este é «o descanso justo e merecido» depois da aventura que foi Golpe de Sorte.

19 Ago 2019 | 11:10
-A +A

É no Algarve que Maria João Abreu está a desfrutar de um período de férias agora que já se despediu da euromilionária Maria do Céu Garcia, a personagem a que deu vida em Golpe de Sorte. Findas as gravações da série da SIC, a atriz viajou com o marido, João Soares, até Portimão para um merecido descanso.

Entre idas à praia e jantares fora, Maria João Abreu aproveitou para «libertar as maminhas», tal como dizem os fãs, e fazer topless. Numa fotografia publicada na rede social Instagram, a estrela da série da SIC, de 55 anos, aparece com os braços para cima e o sutiã do biquíni ao lado.

A imagem foi captada pelo músico, que a atriz identificou na publicação. «Sol! Amor da minha vida, família, férias, carregar baterias», escreveu a artista como legenda da fotografia.

 

Veja esta e outras imagens das férias na galeria!

 

Os fãs dizem que este é «o descanso justo e merecido», já que, durante as gravações, Maria João Abreu teve a grande responsabilidade de ser uma protagonista com uma vida repleta de emoções fortes. Nos comentários à imagem, os seguidores aplaudem também o gesto de fazer topless. «Liberdade», pode ler-se.

 

VEJA TAMBÉM:
«Maria João Abreu está fantástica. Já merecia ter este reconhecimento»
Maria João Abreu abre o coração: «É ele a quem amarei até à eternidade!»
Maria João Abreu lavada em lágrimas n’O Programa da Cristina!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top