Maria João Bastos revela por que cantor português tem um “crush”: “Acho charmoso”

Maria João Bastos respondeu a algumas questões no programa “À Cara Podre”, da RFM, sobre o campo amoroso e revelou quem é o cantor português por quem tem um “crush”.

01 Jan 2021 | 10:35
-A +A

Maria João Bastos recordou o “casamento” em Miami e contou ainda quem é o seu crush português: António Zambujo. A atriz esteve no programa “À Cara Podre”, da RFM, e fez algumas revelações insólitas.

Os locutores Joana Cruz e Rodrigo Gomes perguntaram a Maria João se era difícil de aturar, pois eram-lhe conhecidos poucos casos amorosos. “Isso não é erdade. Já me conheceram vários casos amorosos, mas a maioria deles foi inventada. Uma vez, eu estava a dormir e a minha mãe telefona-me, cedíssimo, acho que eram umas 9 horas e diz-me assim: ‘Oh filha, diz-me que isto não é verdade’. E eu ‘o quê, mãe? O que é que aconteceu?’. E ela ‘tu casaste em Miami’, disse, não contendo as gargalhadas. “E eu: ‘Eu casei em Miami? Com quem?’. Ela leu-me a notícia de um jornal e eu, quando ela acabou de ler a notícia toda, acreditei que tinha casado”, acrescentou, bem disposta.

 

António Zambujo é “charmoso”

Outra das perguntas feitas a Maria João Bastos foi também sobre a vida amorosa. “O que é preciso para ser teu namorado?”, questinou Joana Cruz. “Há duas coisas a que eu dou muito valor, que é a honestidade e a frontalidade. Portanto, a partir do momento em que isso existir numa relação, tudo o resto depois funciona facilmente”.

Sobre o crush nacional e internacional da atriz, esta respondeu sem hesitar: “Eu diria o Christian Bale. Adoro-o como ator e acho-o super charmoso. Nacional, o António Zambujo. Não o conheço muito bem, mas gosto muito dele. Também enquanto artista, e acho charmoso também.”

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Maria João Abreu: Covid-19 causou a morte do pai. Atriz também esteve infetada

PUB
Top