Maria José Valério internada após cair em casa e perder os sentidos!

Maria José Valério deu entrada num hospital de Lisboa e, dias depois, foi transferida para outra unidade hospitalar da capital. A cantora «está a passar uma fase menos boa no que respeita à saúde».

18 Nov 2019 | 10:12
-A +A

A cantora Maria José Valério, de 86 anos, está internada no Hospital dos Capuchos, em Lisboa. Conhecida pelos portugueses como a intérprete da Marcha do Sporting, adotada como hino do clube dos leões, a artista terá caído em casa e perdido os sentidos.

Inicialmente, Maria José Valério terá dado entrada, no passado dia 11 de novembro, no serviço de urgências do Hospital de São José, também na capital, tendo sido há poucos dias transferida para o Hospital dos Capuchos.

 

«Fase menos boa no que respeita à saúde»

 

No Facebook, uma página de fãs do Sporting Clube de Portugal partilhou, já na noite de sábado, 17 de novembro, uma fotografia em que a conhecida cantora surge deitada numa capa de hospital. Na legenda, foi deixada uma mensagem de força à fadista: «A nossa grande leoa, Maria José Valério, está a passar uma fase menos boa no que respeita à sua saúde. Muita força e rápidas melhoras!»

 

 

Até ao momento não são conhecidos mais pormenores sobre o estado de saúde de Maria José Valério.

 

VEJA TAMBÉM:
Na cama do hospital, Cláudio Mendes revela estar zangado com a SIC!
Na cama de hospital, Diogo Carmona promete falar «sobre o que se está a passar»
Marcelo Rebelo de Sousa já saiu do hospital! Veja as imagens

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais 

PUB
Top