Maria Leal ARRASADA por comentadores do Passadeira Vermelha: «NOJENTA»

Fotografia ousada de Maria Leal nas redes sociais foi motivo de conversa no último programa do Passadeira Vermelha. As opiniões não foram as melhores.

03 Out 2018 | 10:59
-A +A

«Maria Leal a encantar Portugal», começa por dizer Liliana Campos,  apresentadora do Passadeira Vermelha. No ecrã, surge a ousada foto partilhada pela cantora no dia 24 de setembro, com o objetivo dos comentadores atribuírem emojis.

«Eu vou sair daqui», afirma imediatamente Cláudio Ramos, tapando a cara com o emoji de enjoo, prestes a vomitar. «É uma tristeza», acrescenta.

Luísa Castelo Branco é mais implacável nas palavras:«disgusting [nojento], repelente», ataca.

A fotografia da popular cantora provocou pânico ao comentador Nuno Azinheira. «É assim uma coisa um bocado…bhac!», declara.

Reveja aqui o último episódio do Passadeira Vermelha

 

Maria Leal reage e ATACA

A cantora não gostou dos comentários do programa da SIC e já reagiu nas redes sociais.

A intérprete da música «Dialetos de Ternura» utilizou o Instagram para publicar uma montagem com fotografias dos comentadores Cláudio Ramos e Luísa Castelo Branco.

«Com todo o respeito pelo Passadeira Vermelha e pelos seus intervenientes, que da minha foto disseram: ‘uma tristeza, nojento, repelente’,  quando deparo com publicações destas nas suas redes sociais. Palavras para quê», escreveu Maria Leal revoltada.

A ousada fotografia em questão

A cantora que ficou conhecida pela música «Dialetos de Ternura» surpreendeu os fãs ao partilhar uma foto bem provocadora. Maria Leal publicou esta segunda-feira, dia 24 de setembro, uma fotografia onde surge deitada com o sutiã à mostra e cuecas a combinar com o casaco de padrão tigresa.

Veja também: Maria Leal MOSTRA lado mais PROVOCANTE: «Não aguento este calor!»

A tatuagem na coxa a dizer «Love» também está em destaque.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

❤❤❤

Uma publicação partilhada por Maria Leal Oficial (@mariaa_leall_oficial) a

A publicação levou os seguidores da Maria Leal ao delírio. Prova disso são as centenas de comentários na foto em causa. «Comia-te toda», «És uma bomba, Maria!», «Meu Deus, a brasa mais sexy de Portugal» ou «O sonho de qualquer homem» são alguns deles,

Veja também: Maria Leal VISITA o Love On Top e ATACA Rebeca!
Fotografias: DR

PUB
Top