Maria Leal dorme enrolada em película aderente e fala da dieta restrita – Exclusivo

Maria Leal falou em exclusivo à TV 7 Dias e contou-nos tudo sobre a sua dieta restrita. “Cortei completamente nos açúcares e no sal”, disse.

19 Jul 2023 | 20:15
-A +A

Maria Leal está a dar que falar depois de publicar uma imagem no Instagram onde surge com um look bastante justo e reduzido. A boa forma física da cantora de 54 anos saltou à vista dos seguidores, contudo, há quem a acuse de estar a usar Photoshop. Ela refuta tal crítica.

A TV 7 Dias esteve à conversa com Maria Leal que nos falou sobre os segredos que põe em prática diariamente, há um ano, para uma vida mais saudável e para ter umas curvas invejáveis.

“Na altura da pandemia toda a gente engordou um bocadinho. Eu também… e engordo sempre na zona da barriga!”, explica-nos. De seguida, revela-nos que métodos utiliza para combater as gordurinhas indesejadas: “faço ginásio e muitos abdominais, mesmo para doer!”

Maria Leal conta ainda à TV 7 Dias, em exclusivo, que é acompanhada por uma nutricionista. “Faço uma alimentação rigorosa. Cortei completamente nos açúcares e no sal, deixei os hidratos de carbono e como bastante peixe – tanto grelhado como cozido – e muita carne branca grelhada. Já estou a seguir esta dieta há algum tempo. Há um ano. De semana a semana vou à balança.”

Além disso, a artista bebe muita água – “2 litros por dia” – e come fruta… mas nem toda! “Como as que não engordam”, brinca. A ex de Tiago Ginga partilha ainda com o seu/nosso site um truque peculiar: “à noite também ponho um creme redutor e película aderente. Durmo assim para suar.”

 

“Tenho cinco filhos e sem uma estriazinha sequer”

Sobre as acusações relativamente ao uso de Photoshop nas fotografias, Maria Leal garante que “não” usa esta ferramenta de edição para delinear as formas ou fazer qualquer tipo de transformação. Quanto a estes comentários, “é bloquear. Não interessa.”

Maria Leal termina a entrevista afirmando que tem muita sorte com a genética: “tenho cinco filhos e nem uma estriazinha sequer.”

Veja esta e outras imagens na nossa galeria acima. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB