Maria Leal envia mensagem a familiares das vítimas do coronavírus | Vídeo

A cantora está em isolamento social e presta homenagem a todos os que já sucumbiram com Covid-19: «As minhas condolências a quem perdeu os seus entes queridos».

31 Mar 2020 | 18:30
-A +A

Num vídeo enviado ao site da TV 7 Dias, Maria Leal lamentou as vítimas mortais provocadas pelo coronavírus e enviou uma mensagem a todos os que já foram atingidos por esta pandemia. «As minhas condolências a todos aqueles que perderam os seus entes queridos e rápidas melhoras a todos aqueles que estão com Covid-19», começou por dizer.

A cantora apelou ainda à quarentena imposta pelo Governo e aos cuidados básicos para evitar a propagação do vírus. «Fiquem em casa, façam como eu. Só vou à rua quando preciso de ir às compras. Nunca me esqueço de levar as minhas luvas, a minha máscara e, quando chego a casa, o meu desinfetante», disse, sublinhando ainda as saudades que sente de voltar à estrada e deixando uma mensagem aos mais novos:

«Tenho saudades de estar com as minhas criancinhas, as mais queridas do mundo. Saudades de estar com elas em palco. A vocês todos, pequeninos, eu sei que é muito, muito chato estar dentro de casa, mas, em breve, estaremos todos juntos».

 

Veja o vídeo:

 

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Leia mais:
Maya apela ao isolamento social e revela quem é a sua companhia especial em casa | Vídeo
Leandro está em quarentena e deixa conselho: «Aproveitem para namorar» | Vídeo
EXCLUSIVO: Rita Pereira conta-nos o que faz durante o isolamento social!
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top