Maria Leal lança farpas: ‘Deitamo-nos aqui os 2’

A cantora decidiu comentar o corpo do Raminhos depois do humorista ter gozado com ela…

04 Set 2017 | 15:46
-A +A

Maria Leal tem sido alvo de algumas brincadeiras por parte de alguns humoristas portugueses. Farta dessas atitudes, a ex-namorada de Tiago Ginga publicou um vídeo dedicado a António Raminhos e ao que parece, esta não é a primeira vez que a cantora o confronta.

“Olá Raminhos, era só para te dar um beijinho e para te dizer que deves ter um amor platónico por mim. Só pode! Quase todos os dias falas na minha pessoa, mas olha que há bem pouco tempo nos cruzámos no aeroporto e tu estavas tão tímido, tão tímido que quando me viste…”, conta a artista.

O vídeo foi gravado num solário e Maria Leal chega mesmo a fazer um convite ao humorista para que façam uma sessão os dois juntos e assim este poder mostrar o “ar musculado”.

“Ficamos aqui os dois deitados para tu mostrares a toda a gente esse teu ar musculado, esse teu corpo musculado que é lindo, é esbelto. Adoro esse teu copo musculado. Deitamo-nos aqui os dois. Eu e tu, percebes? E tu mostras esse teu ar musculado que tens. Te amo”, conta.

António Raminhos tem por hábito pegar em algumas das figuras públicas do país e recorrer ao seu humor para brincar com essas pessoas.

Raminhos partilha fotografia em cuecas e reação do pai é hilariante

António Raminhos publicou no dia 28 de agosto, uma imagem à qual nem Pedro Fernandes resistiu a comentar! O humorista surge de roupão, umas cuecas muito reduzidas, e um copo de vinho na mão. A acompanhar a dita fotografia, Raminhos escreve:

“Bom dia para você… e fique sabendo que mesmo com o luxo e a riqueza nunca me esqueço de onde venho. Até porque se aparecesse lá assim enchiam-me de porrada #deusnocomando #jesusnapendura #saloiosgonnasaloiate #mondayinspiration”

Pedro Fernandes não resistiu e comenta:

“As cuecas da Catarina ficam-te bem.” Rapidamente, o humorista responde com o bom humor habitual: “Não são da minha mulher… são da tua.” Como se a festa não estivesse já de arromba, Carlos Costa também comentou: “Adoras! Sempre a roubar-me ideias e os looks!”

Veja a reação do pai do humorista, que é absolutamente hilariante, aqui!

 

PUB
Top