Na luta contra a covid-19! Maria Leal lança máscaras personalizadas

Maria Leal quer promover o bem-estar entre os seus seguidores. Como tal decidiu lançar 200 máscaras reutilizáveis personalizadas com o seu nome.

14 Jun 2020 | 12:00
-A +A

Atenta ao estado da pandemia em solo luso a irreverente cantora, Maria Leal pôs mãos à obra e criou máscaras personalizadas reutilizáveis com o seu nome, para distribuir pelos seus mais fiéis seguidores. «Nunca pensei usar máscara e passar por isto», atira, explicando: «Tenho bronquite asmática e quando uso a máscara sinto que me falta ainda mais o ar. Mas, uso sempre porque fiquei apavorada com este vírus por ser doente de risco», conta.

«Durante dois meses não saí de casa. Por isso, depois lembrei-me que seria uma boa ideia lançar uma máscara personalizada. Quem personalizou foi o meu companheiro, o Filipe, depois tratámos de tudo. Inicialmente seriam cem máscaras, agora já tenho 200 máscaras, que vou vender através das redes sociais. Também estou a fazer sorteios. Já vendi cem máscaras.»

Como se trata de um objeto que passou a fazer parte do quotidiano dos portugueses, a voz de Dialetos de Ternura, tema que a celebrizou em 2016, e que a tornou num autêntico fenómeno de popularidade, promoveu no passado dia 30 de maio, um encontro, seguindo as indicações da Direção Geral de Saúde, com alguns admiradores, no estabelecimento do ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, Bruno Savate, em Gondomar, para apresentar o seu novo produto.

«As pessoas aderiram e estou hiper feliz. Estava com receio devido aos ajuntamentos, mas correu tudo bem», relatou, reforçando que as suas máscaras podem ser adquiridas através das redes sociais, por apenas cinco euros. «São laváveis e respeitam todas as normas exigidas. Isto não é nenhum negócio, mas se as pessoas me pedirem mais máscaras vou fazê-las», rematou.

«Sinto falta dos palcos e das pessoas»

Maria Leal afirma que tinha todas as expetativas em relação a 2020 afirmando que este «seria o melhor ano» da sua carreira.

«Sinto falta dos palcos e das pessoas. Este era o meu melhor ano, estava cheia de concertos. Os concertos de julho e agosto ainda não foram remarcados, mas já tenho alguns que só se vão realizar em 2021.»

(texto originalmente publicado na TV 7 Dias 1734)

 

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: João Manuel Ribeiro

 

Veja mais:
EXCLUSIVO! Ex-marido já esqueceu Maria Leal: «Divorciado é a melhor palavra do mundo»
«Ó corona, não te quero ver mais». Maria Leal lança música sobre a pandemia da Covid-19

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB