Maria Leal muda o visual e está IRRECONHECÍVEL

A cantora Maria Leal surpreende ao mudar de cabelo e surgir com um look leve e moderno.

25 Jul 2018 | 10:31
-A +A

Depois de ter lançado o grande hit de Verão com o humorista Jaimão, Maria Leal volta a estar no centro das atenções. A cantora que ficou conhecida pela música «Dialetos de Ternura» decidiu mudar radicalmente de visual e fazer tranças por todo o cabelo.

Maria Leal publicou esta terça-feira, dia 24 de julho, uma fotografia nas redes sociais onde aparece sorridente a exibir o seu novo e arrojado visual.

«O meu novo look só para vocês», escreveu a cantora.

O meu novo look só para vocês com @trancas_afro_jamba_portugal ❤❤❤

A post shared by Maria Leal Oficial (@mariaa_leall_oficial) on

 

Os seguidores gostaram desta mudança. «Estás diferente mas gosto da tua onda mais quente», «Meu deus! Fica-lhe a matar» ou «Com tranças ou sem tranças és linda na mesma», foram algumas das reações à foto da Maria Leal. 

Maria não foi a única a adotar um visual de tranças. Recentemente, também Raquel Tavares escolheu este look irreverente para aproveitar as férias de verão. 

 

Transformação depois da fama 

 

Maria Leal ficou conhecida por ser namorada de Tiago Ginga, ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 e ex-namorado e pai do filho de Bernardina Brito (Bibi). Contudo, foi no programa «Você na TV» que a cantora apresentou o single «Dialetos da Ternura», uma música que se tornou viral.

O hit teve tanto sucesso que Maria Leal passou a ter uma agenda completamente preenchida e possibilitou-lhe fazer várias mudanças no seu exterior, como foi o caso do sorriso.

PUB
Top