«Ó corona, não te quero ver mais». Maria Leal lança música sobre a pandemia da Covid-19

Maria Leal adaptou uma das suas canções mais populares para dirigir uma mensagem ao novo coronavírus. «Meteste-te com o povo errado», atira a intérprete.

06 Abr 2020 | 11:40
-A +A

Navegando na onda da atualidade, Maria Leal surpreendeu os fãs ao divulgar uma versão do tema Tá Demais, lançado há um ano, alusivo à pandemia da Covid-19. Na letra, a intérprete dirige-se mesmo ao novo coronavírus, afiançando que Portugal vai ser capaz de dominá-lo.

«Ó corona, não te quero ver mais / Nós somos uma grande nação / Meteste-te com o povo errado / E vamos vencer com união», canta Maria Leal, num vídeo lançado na madrugada desta segunda-feira, 6 de abril, em que surge sentada numa cama, devidamente caracterizada.

É que a performer aparece com o mesmo visual com que está no videoclipe daquela que foi a sua primeira canção infantil: vestida de boneca, com um fato cor de rosa e laços no cabelo.

 

Veja o vídeo!

 

 

Mensagem a familiares das vítimas da Covid-19

 

Num vídeo enviado à TV 7 Dias, Maria Leal lamentou as vítimas mortais provocadas pelo novo coronavírus e enviou uma mensagem a todos os que já foram atingidos por esta pandemia. «As minhas condolências a todos aqueles que perderam os seus entes queridos e rápidas melhoras a todos aqueles que estão com Covid-19», começou por dizer.

 

 

A intérprete apelou ainda à quarentena recomendada pelas autoridades de saúde e aos cuidados básicos para evitar a propagação do vírus. «Fiquem em casa, façam como eu. Só vou à rua quando preciso de ir às compras. Nunca me esqueço de levar as minhas luvas, a minha máscara e, quando chego a casa, o meu desinfetante», disse, sublinhando as saudades de voltar à estrada e deixando uma mensagem aos jovens.

«Tenho saudades de estar com as minhas criancinhas, as mais queridas do mundo. Saudades de estar com elas em palco. A vocês todos, pequeninos, eu sei que é muito, muito chato estar dentro de casa, mas, em breve, estaremos todos juntos», concluiu.

 

VEJA TAMBÉM:
Maria Leal: «Se não houvesse o espermatozóide do meu pai, não existia»
Maria Leal garante que recebeu proposta indecente de futebolista: «Juro que é verdade»
Bruno Savate aventura-se em novo negócio com apoio especial de Maria Leal

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top