Maria Leal PERDE a cabeça e AMEAÇA seguidora: «até à morte, sua PÊGA»

Maria Leal fez um direto através das redes sociais que não terminou da melhor forma. Apenas uns minutos depois de começar, a cantora ameaça uma seguidora de morte.

02 Nov 2018 | 21:40
-A +A

Maria Leal chocou os internautas ao ameaçar uma seguidora de morte. Durante a tarde desta sexta-feira, 2 de novembro, a cantora fez um direto no Instagram e foram vários os comentários que recebeu relacionados com a acusação de extorsão do marido, Francisco D’Eça Leal.

Apenas uns minutos depois de ter iniciado o direto, Maria Leal recebeu o comentário: «vais ser apedrejada até à morte», e mostrou toda a raiva que há em si.

Leia mais: Maria Leal GARANTE: «Nunca fui gastadora»

«Ó minha, tu vives na pré-história. Vem ter comigo e eu mostro-te quem é que é apedrejada até à morte, sua pêga», responde, enquanto é repreendida por uma rapaz que a acompanha. «Tem calma, tens de ter mais calma», ouve-se.

O direto foi terminado de imediato, não sendo possível visualizar o vídeo.

 

Marido de Maria Leal DESVENDA detalhes BRUTAIS sobre alegada extorsão!

 

Francisco D’Eça Leal tinha 21 anos quando herdou 1 milhão de euros em dinheiro e imóveis. Este jovem é o protagonista da reportagem Amor Cego, do programa Vidas Suspensas da SIC.

O herdeiro milionário perdeu a fortuna e, ao que tudo indica, a alegada causadora desta perda é Elisabete Rodrigues, mais conhecida por Maria Leal.

Veja também: Maria Leal ACUSA SIC: «foram totalmente parciais na entrevista»

Ele tinha 24 anos e ela 44 quando se casaram. No entanto, «ela disse-me que tinha 33 anos quando a conheci», conta Francisco. Foram apresentados por uma amiga em comum, a antiga ama do jovem.

«Eu e a Maria Leal começámos a trocar mensagens e foi por aí fora. Fiquei entusiasmado por ter uma relação depois de ter tido o acidente.»

Filho de Paulo Guilherme D’Eça Leal, parte da herança de Francisco veio da venda de uma casa no Algarve. O escritor e realizador de cinema português tinha uma casa a sul do País que vendeu para deixar o valor a Francisco, que sofria de esquizofrenia. «Eu sempre ouvi falar à volta de dois milhões de euros», diz a agente imobiliária à SIC no que toca ao valor da casa.

Leia tudo aqui.

 

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top