«Maria Leal» surpreende Fátima Lopes na festa do seu 50.º aniversário!

Depois de uma emissão do programa da TVI A Tarde é Sua inteiramente dedicada a si, a apresentadora Fátima Lopes foi surpreendida por amigos com uma festa de arromba. A atração principal? Maria Leal.

14 Mai 2019 | 19:20
-A +A

Não, Maria Leal não marcou presença na festa comemorativa dos 50 anos de Fátima Lopes. Mas os amigos da apresentadora da TVI fizeram questão de a «levar» à celebração, nomeadamente o cabeleireiro Zeca Azevedo.

O hair stylist surpreendeu a estrela da estação de Queluz de Baixo ao surgir vestido a rigor, tal e qual como Maria Leal aparece no videoclipe do tema Tá Demais, lançado há pouco mais de um mês e que já conta com mais de 1,2 milhões de acessos na plataforma de vídeos YouTube.

 

 

Além do vestuário, também a dança não foi deixada ao acaso. Zeca Azevedo dançou e levou Fátima Lopes às gargalhadas, como atestam os vídeos partilhados no Instastories, ferramenta da rede social Instagram, pelo apresentador Nuno Eiró, de quem a apresentadora ficou amiga depois de se cruzarem nas manhãs da SIC.

 

 

A festa do meio século de vida de Fátima Lopes, na qual estiveram ainda presentes, por exemplo, os pais da apresentadora, o pasteleiro Marco Costa e a sua namorada, a influenciadora digital Vanessa Martins. Aconteceu pouco tempo depois de a estrela da TVI ter sido surpreendida com uma emissão especial do programa vespertino A Tarde é Sua inteiramente dedicada a ela.

 

VEJA TAMBÉM:
Fátima Lopes LAVADA EM LÁGRIMAS com surpresa dos filhos e dos pais!
Fátima Lopes DESABA EM LÁGRIMAS: «Que bênção eu ainda ter a minha mãe!»
Goucha faz declaração «MUITO POLÉMICA» e diz que separação fez bem a Fátima!
Fátima Lopes «BOAZONA» de biquíni: «Continuas FRESQUINHA!»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top