Maria Leal VISITA o Love On Top e ATACA Rebeca!

Maria Leal foi a surpresa da tarde dos concorrentes do Love On Top. Depois de três atuações, a cantora não teve papas na língua e fez duras críticas a Rebeca.

04 Set 2018 | 21:03
-A +A

Maria Leal surpreendeu os concorrentes da mansão do amor ao aparecer na casa esta terça-feira, 4 de setembro.

Depois de cumprimentar os jovens concorrentes a cantora pediu-lhes para se dirigirem ao alpendre e olharem para ela enquanto canta. «Agora a vedeta sou eu», afirmou Maria Leal.

Enquanto cantava uma das músicas, Filipa e Ítalo assumiram o papel de bailarinos ao lado da cantora.

Depois das atuações, Maria Leal juntou os concorrentes para traçar o perfil de cada um. «Peço desculpa, tenho estado com imensos concertos. Ontem consegui ver um bocadinho de vocês todos, exceto do Ítalo e a Filipa que já conheço», começou por dizer.

LEIA MAIS: Maria Leal muda o visual e está IRRECONHECÍVEL

«O Ítalo é uma pessoa verdadeira, já estive com ele o ano passado e conheço-o muito bem. É uma pessoa que não mente, acredito 100% nele. A Filipa gosto imenso dela, somos amigas há dois anos», comentou sobre os amigos.

Quando chegou a vez de Rebeca, Maria Leal não se poupou nas acusações.

«Quem se roça em tudo lixa-se»

«Rebeca é assim, o teu eu não dá com o meu. Esquece, entraste muito forte, a roçares-te em tudo o que era gajo. Quem se roça em tudo lixa-se. Gostava de conhecer melhor outras, mas a ti esquece. Não dá mesmo», atacou Maria Leal.

 VEJA TAMBÉM: Maria Leal reage a ataque de Sofia Buinho

«Ficaste chateada comigo?», questionou a cantora. «Não, nem sempre nos damos bem com todos», respondeu a concorrente.

«Exatamente, não há volta a dar mesmo. Tenho de dizer que tiveste aquela entrada que te matou, já não é a primeira vez que estou em reality show e acho que entraste demasiado. Não é a roçares-te a todos que encontras o amor, não passas mais do que uma usada», rematou Maria Leal.

 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

 

 

PUB
Top