Maria Rueff «comovida» com apoio. Hospital já se pronunciou sobre estado da atriz

Horas depois de se ter deixado filmar numa cama de hospital, a atriz veio a público assumir que está comovida com as mensagens de apoio que tem recebido desde que sofreu um enfarte do miocárdio.

28 Nov 2019 | 10:07
-A +A

«Maria Rueff foi internada por um enfarte agudo do miocárdio. Foi submetida de imediato a angioplastia coronária com sucesso.» Começa assim a nota emitida, no final da tarde desta quarta-feira, pelo Hospital de Santa Marta, que confirma, desta forma, as informações lançadas pela TV 7 Dias no decorrer desse mesmo dia. A atriz está a recuperar e, já esta quinta-feira, mostrou-se comovida com o apoio de fãs e amigos.

Rueff, de 47 anos, recorreu ao Twitter para responder a algumas mensagens enviadas para si através daquela rede social. Numa delas, pode ler-se que Portugal precisa da humorista. A humorista agradeceu e acrescentou: «Estas palavras comovem-me tanto.»

 

 

Também esta manhã, salientou a importância das mensagens de apoio que tem recebido ao longo das últimas 48 horas. «Se soubessem a força que me dão com as vossas mensagens… Obrigada!», exclamou.

 

 

«Com o coração renovado», como a própria fez questão de dizer, Maria Rueff prometeu ainda que os próximos tempos serão de repouso, isto no dia em que o Correio da Manhã escreve, citando amigos da atriz, que o elevado grau de stress e o facto de fumar «seguramente dois maços [de cigarros] por dia» estarão na origem do enfarte do miocárdio. O mesmo diário adianta que a atriz foi hospitalizada depois de se ter sentido mal enquanto trabalhava num novo desafio profissional. Fez-se acompanhar pelo amigo, cantor e ator FF.

Na nota emitida pela unidade hospitalar de Lisboa em que a atriz recupera, é ainda avançado que «a sua situação atual é estável e o prognóstico favorável, prevendo-se um curto período de internamento.»

 

As primeiras imagens de Maria Rueff

 

Entretanto, também no final da tarde desta quarta-feira, Herman José partilhou aquelas que são as primeiras imagens de Maria Rueff desde que esta foi internada na Unidade de Cuidados Intensivos.

Ainda na cama de hospital, a atriz mostrou-se bem-disposta e com um sorriso na cara. Já o ‘verdadeiro artista’ prometeu o regresso ao trabalho da colega para a próxima segunda-feira. Amigos de longa data, os dois protagonizam, de há anos para cá, os sketches do programa Cá Por Cara, emitido pela RTP1 nas noites de quarta-feira.

 

 

VEJA TAMBÉM:
«Deixa de fumar!» A mensagem de Goucha para Maria Rueff após atriz sofrer enfarte
Venceu Cristina, mas saiu. Dona Piedade deixa Você na TV após mudanças na chefia
Ana Marques sente-se mal em direto e deixa Herman aflito: «chama os bombeiros!»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala

PUB