Maria Rueff mostra-se no hospital depois de susto de saúde [vídeo]

Um enfarte do miocárdio fez com que Maria Rueff ficasse internada desde esta terça-feira, dia 26 de novembro. Herman José visitou a amiga e registou o momento, num vídeo cheio de humor.

27 Nov 2019 | 20:30
-A +A

Herman José dirigiu-se ao Hospital de Santa Maria esta quarta-feira, dia 27 de novembro, para visitar a amiga de longa data Maria Rueff. O comediante aproveitou a companhia da colega de trabalho, que já o acompanha há largos anos, para mostrar que Maria ainda está na cama de hospital, mas muito bem disposta e com um sorriso na cara.

No vídeo publicado na conta de Instagram de Herman José, Maria aproveita para agradecer todo o apoio e carinho recebido nos últimos dias e dá a entender que regressa ao trabalho já na próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, o que indica que terá alta brevemente.

Veja o vídeo!

 

Submetida a um cateterismo

 

Maria Rueff deu entrada no hospital de Santa Marta, situado no centro de Lisboa, às 12h30 desta terça-feira. A atriz de 47 anos estava acompanhada do amigo e ator Fernando Fernandes (FF) e foi transportada de maca. A TV 7 Dias avança, em exclusivo, que a atriz foi submetida a um cateterismo: «A Maria teve ontem um enfarte e está nos cuidados intensivos mas livre perigo. Fez cateterismo», revela fonte familiar em exclusivo à TV 7 Dias.

Veja também:
Herman José visita amiga Maria Rueff que ainda está nos Cuidados Intensivos
EXCLUSIVO! Maria Rueff submetida a cateterismo. Fonte revela estado de saúde da atriz

 

PUB
Top