Maria Sampaio sofre transformação física de outro mundo: “Perdi a conta dos quilos”

Maria Sampaio está uma mulher muito diferente, tanto a nível físico como emocional: “mais forte, com mais foco, com mais garra.”

05 Dez 2023 | 15:40
-A +A

Maria Sampaio sofreu uma transformação física brutal e partilhou imagens do antes e depois nas redes sociais. A atriz de Festa é Festa, da TVI, explicou ao pormenor o que a levou a mudar radicalmente de estilo de vida e recebeu uma onda de elogios no Instagram.

Leia ainda: Revoltada, atriz lança apelo desesperado: “É muito difícil para mim…”

“Perdi a conta! A conta de quantas injeções e hormónios tomei para engravidar, perdi a conta das vezes que chorei sozinha de cada perda, perdi a conta dos quilos que ganhei com os tratamentos e na gravidez! Perdi a conta e perderia tudo de novo! Nasci uma mulher depois da Caetana: mais forte, com mais foco, com mais garra, como mais vontade de lutar pelos meus sonhos!”, explicou.

“Amei-me sempre a cada momento”

Maria Sampaio foi mais longe: “nada me deita a baixo! Nada nem ninguém (…) Dizem que o corpo demora nove meses a fazer um bebé e nove meses a voltar ao que era! No meu caso, não de todo. Passaram um ano e um mês e só agora sinto que estou a voltar! Mas com esforço e dedicação! ‘Bora lá mygas!’ Para quem precisar de motivação, estou aqui, estamos juntas! (…) Amei-me sempre a cada momento! Amem-se como são e a cada fase do vosso corpo, mas não deixem de lutar por vocês e pelos vossos objetivos!”, rematou. Veja as imagens na galeria acima.

Recorde-se que Caetana Luís nasceu a 19 de outubro do ano passado. A bebé é fruto do casamento de Maria Sampaio com Gonçalo Cabral.

E aqui: Atriz amamenta filha em direto durante programa da TVI. Veja as fotos ternurentas

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB