Maria Vieira arrasa Catarina Furtado: “Tem passado a vida a conjugar o verbo furtar”

Maria Vieira não poupa críticas a Catarina Furtado, afirmando que a apresentadora “vive há já demasiados anos à conta do orçamento”. “Tem passado a vida a conjugar o verbo furtar”, atira a atriz.

15 Out 2021 | 13:54
-A +A

Maria Vieira continua imparável nos ‘arrasos’ que faz a algumas figuras públicas e até entidades. Depois de ter feito duras críticas à RTP, a atriz atacou uma das principais caras da estação: Catarina Furtado.

Numa publicação que fez na sua página oficial de Facebook, Maria Vieira sugeriu que o canal público fosse privatizado e um internauta comentou: “A RTP só não abre mão da Catarina Furtadora porque não quer perder o sinal“. Sem papas na língua, a atriz respondeu: “A Furtado faz jus ao seu apelido, tendo em conta que furtar (o erário público) é o verbo que ela tem passado a vida a conjugar”.

Em resposta a um outro seguidor, Maria Vieira disse ainda sobre a apresentadora da RTP: “Essa fulana vive há já demasiados anos à conta do orçamento”.

 

Maria Vieira diz que Herman José tem inveja dela

 

Também nesta publicação sobre a RTP, que recebeu centenas de comentários, surgiu o nome de Herman José e a atriz, que no passado trabalhou em vários projetos com o humorista, não lhe poupou críticas.

“Ninguém, com cérebro, perde o seu tempo a ver a RTP! Tem lá coisa mais deprimente do que assistir aos entediantes programas do Herman José, onde ele passa o tempo a dissertar sobre a sua desinteressante vida pessoal, impedindo os convidados de venderem o seu próprio peixe!“, começou por dizer. “O programa do fulano tem audiências miseráveis, ninguém perde o seu tempo a ver aquela estopada e no entanto ele continua no ar porque o Nuno Artur Silva, que foi sócio dele durante vários anos, é que manda na RTP e por lá o vai mantendo a doses de pão de ló engordurante“, acrescentou.

Noutro comentário, Maria Vieira afirmou que Herman José tem inveja de si por causa da carreira internacional que construiu.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB