Maria Vieira recusa convite da TVI e arrasa Roast a Ljubomir: «Tive vergonha de assistir»

Maria Vieira revela que foi uma das convidadas a participar no Roast a Ljubomir Stanisic e faz duras críticas ao programa emitido este sábado, dia 7 de dezembro, pela TVI.

09 Dez 2019 | 18:25
-A +A

Maria Vieira recorreu às redes sociais para partilhar a opinião relativamente ao programa ‘Roast’ a Ljubomir Stanisic apresentado por Rui Sinel de Cordes, que passou na noite deste sábado. Na sua conta de Facebook, a atriz, já conhecida por não ter papas na língua, revela que foi convidada a participar nesse programa, que descreve como «momento televisivo».

«De uma forma simpática e civilizada, declinei o convite, afirmando que não estava interessada em participar no dito programa, apesar da natural insistência do produtor que ainda perdeu algum do seu precioso tempo a tentar convencer-me a fazer parte de uma coisa que eu não faria nem a troco de um milhão de Euros», começa por dizer.

«Festival de mau gosto»

No texto partilhado, Maria Vieira não poupa as críticas a este formato: «Quanto mais pelos 535 Euros que eles devem pagar a cada uma daquelas figuras que alinham naquele festival de mau gosto, de inenarráveis ofensas, de trágicas obscenidades e da maior falta de respeito pelo próximo, jamais transmitida na televisão portuguesa». 

Apesar de apontar o dedo a este Roast, Maria Vieira teve a curiosidade de assistir ao programa que «gozou» com o chefe de Pesadelo Na Cozinha e ficou desiludida com o que viu. «Resolvi dar uma espreitadela na coisa apenas para ver até que ponto a imbecilidade, o exibicionismo, a ausência de princípios e a pobreza de espírito podem chegar». A artista acabou por comparar este programa de comédia aos reality shows da TVI: «ao pé desse Roast, o Big Brother e todos esses reality shows medíocres e acéfalos que inundam a maioria dos canais de TV aberta são praticamente umas peças de William Shakespeare!». 

«Juro que não consigo entender como é que é possível alguém sujeitar-se àquilo que eu, apenas e tão só como espectadora, tive vergonha de assistir (…)», pode ler-se no post da «parrachita».

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

 

Veja também:
Maria Vieira arrasa Maria do Céu Guerra por discurso nos Globos de Ouro
Merche arrasada em noite de humor: «Vais levar mais aqui do que levaste ontem à noite»
EXCLUSIVO: Ljubomir Stanisic sente-se «em casa» na TVI mas não fecha portas à SIC

 

PUB
Top