Maria Vieira ataca Catarina Furtado: “Hipócrita, cínica, oportunista”

Maria Vieira atacou Catarina Furtado após a mensagem que a apresentadora falou sobre a Jornada Mundial da Juventude.

07 Ago 2023 | 22:30
-A +A

Maria Vieira está envolvida numa nova polémica. Desta vez, a atriz atacou Catarina Furtado após a mensagem que a apresentadora falou sobre a Jornada Mundial da Juventude. “Diz a agora desquitada Furtado que, no meio destes um milhão de católicos, estão muitos que exercem a hipocrisia, a homofobia, a xenofobia, o moralismo”, começou por escrever no Twitter.

Leia ainda: Maria Vieira lança farpa a Cinha Jardim: Esse lixo televisivo não a favorece

Cristina Ferreira apresenta concorrentes do Big Brother Ibiza

E continuou: “Então, os católicos também podem dizer que ela é hipócrita, cínica, oportunista, socialista/caviar e ‘woke’ ao quadrado! Certo?”. Importa referir que Maria Vieira tem criticado várias figuras públicas, tais como Nuno Markl e Manuel Luís Goucha.

Maria Vieira ataca colega e afirma que “homossexuais são pedófilos”

Maria Vieira tem sido alvo de diversas polémicas após atacar nomes como Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, Nuno Markl, entre outros. Agora, a atriz tem-se mostrado ativa na rede social Twitter, começando por atacar Ana Bola. A artista utilizou a rede social para insultar a colega: “Não sou canastrona, mentirosa, cínica e hipócrita”, começou por escrever Maria Vieira. “Ao contrário dela tenho uma extensa e bem sucedida e longa carreira internacional que ela e a maioria da actrizes portuguesas nunca tiveram e jamais terão”, acrescentou.

Maria Vieira, recentemente, partilhou ainda uma notícia de um casal homossexual que abusou dos dois filhos, dizendo que o caso foi abafado: “Por que razão as TV’s não dão notícias como esta em vez de passarem o seu tempo a regurgitar e a promover perversidades e larachas sexuais de mau gosto? Milhares de crianças adotadas por parelhas de homossexuais são abusadas mas na TV só na Igreja Católica é que existem pedófilos!”, escreveu.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

 

PUB