Marina Machete entrou para a história dos concursos de beleza ao ser a primeira mulher transgénero eleita Miss Portugal. Este feito foi severamente criticado por Joana Amaral Dias. E também Maria Vieira se junta às críticas pela vitória da jovem modelo.
Leia ainda: Marina Machete faz história ao ser a primeira mulher transgénero eleita Miss Portugal
Bem ao seu estilo, a antiga atriz recorreu às redes sociais para criticar a vitória de Marina Machete. “Mas qual mulher transgénero?! Isso não é uma mulher, isso é um homem! Essa criatura não tem útero nem ovários, essa criatura tem próstata! E as feministas apoiam isto? E as mulheres que concorrem a esses certames idiotas aceitam competir com isto?”, questiona.
“Estas aberrações constituem um verdadeiro atentado às mulheres”
Na caixa de comentários, Maria Vieira continuou a condenar a vitória de Marina Machete. “As mulheres que legitimam e aceitam competir com esses travecos doentes mentais não valem o chão que pisam”, escreve. “Inenarrável! Como é que ainda tem gente capaz de tolerar e suportar esta ignomínia?! E na porcaria da televisão passam a vida a elogiar estes doentes mentais que são homens mas que pensam que são mulheres e nos querem obrigar a aceitar a loucura deles”, defende.
Veja também: Joana Amaral Dias arrasa modelo transgénero: “Um homem ganhou concurso de Miss Portugal”
E não se fica por aqui. “Estas aberrações constituem um verdadeiro atentado às mulheres! E estes picolhos, com o apoio do governo socialista e da porcaria da televisão querem obrigar a sociedade a aceitar a sua loucura”, argumenta. “A maioria das mulheres (pelo menos aquelas que têm cérebro) não concorda com esta palhaçada, mas as raparigas que participam nestes certames idiotas têm muita culpa no cartório porque jamais deveriam fazer parte deste circo”, escreve.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram